Pular para o conteúdo principal

Postagens

Sem cortes

O Grupo Estado comemora faturamento de R$ 1 bilhão no ano de 2008 Foi um crescimento de 8,4% nas vendas e na prestação de serviços em relação a 2007. Desse total, os jornais do grupo e as mídias digitais responderam por R$ 741,5 milhões. Já a Agência Estado respondeu por R$ 147, 4 milhões. O relatório foi publicado nos jornais do grupo nas suas respectivas edições desta segunda-feira. As receitas operacionais líquidas cresceram 5,3% em relação ao ano anterior, somando R$ 817,2 milhões. Os jornais e a mídia digital tiveram crescimento de 5% das receitas líquidas, fechando em R$ 580,4 milhões no ano passado. A Agência Estado cresceu 18,9%, número creditado ao lançamento de novos produtos e serviços. A Rádio Eldorado cresceu 10,4%, com uma receita de R$ 22,2 milhões. O Ebtida – lucro antes do resultado financeiro, sem a dedução dos impostos – registrou queda de 3,18%, fechando em R$ 133,8 milhões. O grupo reduziu seu endividamento financeiro em 16,4%. Desempenho operacionalO relatório do

Ronaldo 3

Ronaldo rejeita convites da Globo para participar de programas, diz coluna Saiu no Portal Imprensa Os assessores do jogador Ronaldo Nazário rejeitaram pedidos de entrevista com o atacante para todas as emissoras, até mesmo as que pertencem às Organizações Globo. De acordo com a coluna Ooops do portal UOL, a produção do programa "Domingão do Faustão" tentou convencer o jogador a conceder entrevista, mas não teve sucesso. O "Fantástico" e outros programas do canal fechado SporTV. Uma das prováveis razões para que Ronaldo não queria dar entrevistas, segundo a coluna, é o excesso de perguntas a respeito de seu peso. Antes de ser entrevistado pela jornalista Marília Gabriela em seu programa, o atacante pediu à produção para que não tocassem no assunto. No entanto, seu físico foi um dos pontos da entrevista, fato que incomodou o jogador. A assessoria da GNT, segundo informa a Folha Online, nega qualquer desconforto com Ronaldo e declara que não houve constrangimentos dur

Ronaldo 2

Bozzano e Corinthians assinam por um ano Além de estampar as mangas da camisa alvinegra, Hypermarcas utilizará Ronaldo em campanha A visibilidade gerada pela vitória do Corinthians contra o Santos, com dois gols de Ronaldo, impulsionou a Hypermarcas - que detém a marca Bozzano - a permanecer com o patrocínio às mangas do alvinegro até o final de 2009. A empresa também utilizará o Fenômeno como garoto-propaganda da linha de produtos masculinos, que lança em breve novas lâminas de barbear."O Ronaldo representa uma personalidade mundial, subiu na vida e voltou para o Brasil, para uma das maiores torcidas do País. É sinônimo de garra e competência, assim como o Corinthians", destaca a diretora da unidade de negócios de beleza e higiene pessoal da Hypermarcas, Mel Girão, sem revelar os valores acordados. O primeiro contrato havia sido fechado apenas para a primeira partida da final do Campeonato Paulista deste ano, entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro - leia mais sobre isso

Ronaldo 1

CORINTHIANS JÁ PENSA EM FAZER FILME SOBRE VOLTA DE RONALDO AOS GRAMADOS Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9), o vice-presidente de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosemberg, afirma que a diretoria do clube já pensa em fazer um filme sobre a volta de Ronaldo aos gramados. Segundo Rosemberg, o projeto pode vingar já que o filme "Fiel", lançado recentemente, teve boa receptividade junto ao público. O dirigente afirmou ainda que o telefone "não parou de tocar" depois do gol antológico marcado por Ronaldo na vitória por três a um sobre o Santos, na Vila Belmiro, na primeira partida decisiva do Campeonato Paulista.