Pular para o conteúdo principal

Postagens

VF no sorteio da Libertadores

Nicolás Leoz, presidente da Conmebol, estará no sorteio dos grupos da Libertadores de 2011 A Voz do Futebol transmitirá pelo segundo ano consecutivo, o sorteio das chaves da Libertadores da América. O evento acontecerá na sede da Conmebol nesta sexta-feira 25 de novembro. Estão no Paraguai devidamente credenciados o narrador Gomão Ribeiro e o repórter Ricardo Taves. A partir das 14 horas (horário de Brasília) a emissora vai transmitir com exclusividade as chaves da competição, o início da cerimonia está previsto para as 15 horas no Centro de Convenções da entidade, na cidade de Luque, perto de Assunção. O Brasil é o país com mais representantes na Libertadores de 2012: são seis no total, incluindo o Santos, atual campeão. Além do time da Vila Belmiro, o Vasco entrará no torneio por ter vencido a Copa do Brasil deste ano. Corinthians e Fluminense também têm vaga garantida via Campeonato Brasileiro, mas não sabem que postos ocuparão no sorteio por ainda não terem suas posições na c

16° Prêmio melhores do ano de Piracicaba

Tony José melhor plantão esportivo A Associação Varzeana de Futebol divulgou, em primeira mão na Onda Livre AM, os nomes dos premiados na 16ª edição do prêmio Melhores do Ano do esporte e da imprensa piracicabana. A iniciativa é realizada com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam). Entre os vencedores se destacam dois bons profissionais que trabalham no rádio em São Paulo, o narrador Leandro Bollis da 105 FM e o plantão esportivo Tony José da rádio Capital. Confira a lista completa: Destaque do Jornalismo- Evaldo Vicente (A Tribuna Piracicabana) Jornalismo na TV - Samanta Marçal e Fabiana Groppo - TV Beira Rio Narrador - Leandro Bollis (Onda Livre AM) Comentarista - Douglas Tamanini (Onda Livre AM) Repórter - Marcelo Sá (Rádio educadora AM) Plantão Esportivo - Tony José (Onda Livre AM) Programa Esportivo - Onda Esportiva (Onda Livre AM) Radiojornalismo - Os Comentaristas (Rádio Educadora AM) Revelação Do Ano - Toni Costa (Onda Livre AM) Técnic

BandNews FM rádio oficial do GP Brasil de Fórmula 1

A BandNews FM 96.9 de São Paulo, representando a rede nacional da marca, anuncia que é a emissora oficial do GP Brasil de Fórmula 1, evento esportivo de repercussão internacional que será realizado em São Paulo no próximo domingo, 27 de novembro. A emissora transmite chamadas sobre a etapa brasileira do grande premio de Fórmula 1, com os patrocinadores do evento, além de informar a rádio como estação oficial. A BandNews também anuncia a transmissão da etapa. O GP Brasil de Fórmula 1, realizado no Autódromo de Interlagos em São Paulo, é a etapa final do campeonato 2011 da mais importante categoria esportiva do automobilismo. A BandNews FM informa diariamente informações sobre a etapa, detalhes sobre as disputas entre equipes e pilotos pelo titulo mundial nessas duas categorias (individual e premio de construtores), além dos bastidores que precedem a realização da corrida no Brasil. Desde a sua estréia a BandNews realiza as transmissões de todas as etapas da Fórmula 1, antes mesmo da est

Audiência programas esportivos

Mais uma vez o BLOG divulga com exclusividade a audiência das jornadas esportivas as quartas-feiras e também a disputa nos programas esportivos semanais das emissoras am e fm. Confiram os dados oficiais referentes ao trimestre agosto, setembro e outubro de 2011. PROGRAMAS ESPORTIVOS AGOT11 A OUT/11 2ª A 6 ª FEIRA SEGUNDA A SEXTA TODOS OS LOCAIS SEXO AMBOS EMISSORA IA% IA# 105 FM 19H00 ÀS 20H00 1,02 171.980 ENERGIA 97 FM (*) 17H30 ÀS 20H00 0,45 75.938 BANDEIRANTES AM+FM 17H30 ÀS 21H30 0,33 54.989 TRANSAMERICA FM (*) 18H00 ÀS 20H00 0,32 53.621 GLOBO AM (*) 19H00 ÀS 20H00 0,19 31.828 CBN AM+FM 20H00 ÀS 21H00 0,15 24.726 CAPITAL AM (*) 20H00 ÀS 21H00 0,07 12.536 TUPI AM 18H00 ÀS 19H00 0,04 6.131

TV lidera receita publicitária e rádio arrecada mais que Internet

A televisão é responsável pelo maior volume de receitas do mercado publicitário, aponta último levantamento do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Economia Estatística). Sozinha, a mídia movimenta 56,1% do investimento total das empresas de publicidade. O rádio fica à frente da internet, ocupando o terceiro lugar do total das verbas (7%), e perde apenas para a mídia impressa (jornais e revistas), que fica com 20%. Os dados fazem parte da Pesquisa de Serviços de Publicidade e Promoção, realizada em parceria com a Associação Brasileira de Agências Publicidade (ABAP), divulgada na última sexta-feira. As informações foram apuradas em 2009, em 1.642 empresas com dez ou mais funcionários. O levantamento mostra ainda que a maior parte das receitas publicitárias vêm do setor privado (84%), que destinou, em 2009, R$ 4,178 bilhões para anúncios de marcas. Desse total, 56,% foram investidos por empresas nacionais e 27,4% por multinacionais. “Esses números mostram a grande multiplicidade