Sportv terá novo programa na hora do almoço

E x c l u s i v o
Carlos Cereto vai apresentar
 nova atração no Sportv
Um novo programa (ainda sem nome definido) vai estrear no Sportv no próximo dia  21 de janeiro  entre meio dia e uma da tarde, o programa portando  será entre o Redação e o Seleção Sportv. A atração entra no lugar do "É Gol"  que não está apresentando bons resultados na audiência dos últimos anos.
Com detalhes,  a coluna   destaca com exclusividade  que  o programa vai tratar de  assuntos mais polêmicos, com o estilo de ter mais  embates, portanto  diferente do Redação e do Seleção Sportv e  vai "brigar" pela audiência inclusive da com os concorrentes na tv aberta no disputadíssimo horário do almoço. Por ter  um perfil que atinge mais o público paulista e  a linguagem  popular, a direção do canal depois de fazer pesquisas  internas decidiu que  Carlos Cereto será o apresentador do programa, o jornalista que está no canal há 18  anos ( sendo  duas passagens) já está preparando a mudança para o Rio de Janeiro.  
Além de melhorar a audiência nesse início de tarde e tentar diminuir  a distancia para Fox Rádio, a ideia da direção do canal é de  amarrar o trilho de programas ao vivo com dinamismo, informação com mais leveza desde manhã até o fim da tarde, com um time pra lá de  competente que conta  com Janaína Xavier, Marcelo Barreto, agora Carlos Cereto e André Rizek. O canal está preparando outras novidades como a entrada de Glenda  Kozlowiski no "Tá na Área" a partir do dia 21. Outro assunto que ainda não foi definido é se o narrador Milton Leite, cujo contrato termina em março, vai continuar no canal ou não. As conversas de renovação seguem, porém sem novidade.
Foto: Reprodução Sportv

Postagens mais visitadas