Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 25, 2018

Copa do Mundo da Rússia, conteúdo especial para as rádios do Brasil

O jornalista Frank Fortes, em parceria com a EccoVoz, produtora de áudio, e o estúdio RDS, está colocando no mercado um serviço de cobertura para a Copa do Mundo direcionado às  emissoras de rádio espalhadas pelo país. Durante o período de Copa do Mundo serão produzidos três boletins diários sobre o evento que ficarão disponíveis na loja eletrônica da produtora. Para ter acesso ao material que inclui vinhetas e pode ser baixado montado (para ir direto para o ar) ou em versão de edição (para que as emissoras possam incluir patrocinadores e parceiros), basta assinar o serviço.  Mais informações Clique aqui

Frank Fortes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Iniciou a carreira na Rádio ABC, em Santo André, depois passou pelo Portal Terra e Rádio Bandeirantes. Desde o início faz coberturas esportivas. Considerado um dos melhores repórteres do rádio paulistano. Participa de coberturas de Copa do Mundo desde 2002. Com a seleção brasileira acompanhou diretamente …

ESPORTE INTERATIVO PREPARA TRANSMISSÃO HISTÓRICA DA FINAL DA CHAMPIONS

Pelo quarto ano seguido, o Esporte Interativo se prepara para transmitir a final da Liga dos Campeões, diretamente do grande palco da decisão, na Europa. É o terceiro ano que a transmissão será ao vivo para todo o Brasil, através dos Canais Esporte Interativo e também do Space, que também exibiu partidas da competição durante toda a temporada. A grande final acontece neste sábado, dia 26, a partir das 15h45. Mais de vinte pessoas viajaram para Kiev para uma cobertura que terá mais de 30 horas e que já começou no início da semana na TV, mas também em todas as outras mídias. O narrador André Henning vai comandar a transmissão com os comentaristas Vitor Sergio Rodrigues, Mauro Beting e o camisa 10, Zico. Os correspondentes internacionais que cobrem o dia a dia dos clubes – Tati Mantovani, pelo Real Madrid, e Fred Caldeira, com o Liverpool – terão o reforço de Arthur Quezada, que ficará por conta dos bastidores da decisão. Para garantir presença na programação do Canal e também para o…

Com grandes nomes do futebol na série de entrevistas “Minha Rota” da ESPN

Em parceria inédita entre ESPN e Mastercard exibe entrevistas exclusivas com ídolos do futebol mundial como Mario Kempes, Alex de Souza e Hugo Sánchez A ESPN estreia em sua programação na TV e no WatchESPN a série Minha Rota. Com narração em primeira pessoa, a série conta a história de ídolos do futebol mundial em três diferentes episódios, passando por diversas cidades e relembrando grandes histórias.   O primeiro episódio foi ao ao ar na última quarta-feira na ESPN Brasil e tem como protagonista Mario Kempes, um dos líderes da seleção Argentina campeã da Copa de 1978. No episódio participam ex-companheiros de Rosário Central (ARG) e Valencia (ESP), equipes defendidas por Kempes ao longo de sua carreira.   O segundo episódio conta a história de Alex de Souza, ex-jogador de Palmeiras, Cruzeiro, Fenerbahçe e Seleção Brasileira. Com exibição na ESPN Brasil na quinta-feira (25), às 22h20, o especial refaz a rota da brilhante carreira do ex-meia, com visitas aos locais e personagens mar…

Globo vai transmitir final da Champions nos cinemas

Pelo terceiro ano seguido, a final da Liga dos Campeões terá uma transmissão exclusiva para salas de cinema de todo o Brasil. Com narração de Gustavo Villani e comentários de Rapha Rezende, além da participação interativa de Felipe Andreoli, a decisão do próximo dia 26 em Kiev, entre Real Madrid e Liverpool, será exibida ao vivo pela Globo em mais de 180 salas das maiores redes de cinema em parceria com as distribuidoras Cinecolor e Cinelive. O pré-jogo começa às 15h (horário de Brasília), 45 minutos antes de a bola rolar, e vai oferecer conteúdos exclusivos da trajetória dos clubes até a final, jogadas marcantes e uma seleção dos lances dos craques de Liverpool e Real Madrid. Quem acompanhar a final no cinema poderá participar da transmissão enviando mensagens, fotos e vídeos. As salas também abrem às 15h.

 Os torcedores poderão comprar os ingressos, bem como saber as salas mais próximas que transmitirão a decisão, através do site www.globonocinema.com.br. Serão dois tipos de bilhet…