“Santander Liga Imprensa Aceesp”, começa na próxima segunda dia 17 de Setembro


Eric Casteleiro, presidente da ACEESP


Na noite da última segunda-feira, (10/09), foi realizado o lançamento da Santander Liga Imprensa Aceesp, na sede do Banco, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo. Na oportunidade, representantes dos veículos de imprensa que disputarão o campeonato, estiveram presentes para acompanhar o sorteio das chaves dos grupos da competição e, também, celebrar o início da parceria entre Santander e Aceesp. O torneio conta, também, com o apoio das marcas Itaipava e DEKA.
Os jogos serão disputados nas quadras da Arena WS, a partir de 17/09 (segunda-feira), localizada na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. A entrada é gratuita ao público que quiser acompanhar as partidas. Essa parceria reforça, também, uma ação fundamental do Santander, anunciada recentemente: o patrocínio global a Liga dos Campeões da UEFA, a mais importante competição de clubes do mundo. Além disso, o Banco contratou o ex-jogador brasileiro, Ronaldo Nazário, como nosso embaixador para esta ação global.
Em 2018, o Santander amplia e reforça o seu laço com o futebol. Há mais de dez anos, é o patrocinador do principal torneio de clubes do continente, a Conmebol Libertadores. Na Espanha, já está também, há mais de uma década, a frente da La Liga Santander, conhecida como a “Liga das Estrelas”.  “Associar a nossa marca ao futebol, desde a Liga dos Campeões da UEFA, até a Santander Liga Imprensa Aceesp, será o palco perfeito para ratificar os valores de liderança, confiança e inovação do banco”, afirma Marcos Madureira, vice-presidente executivo de comunicação, marketing, sustentabilidade e relações institucionais do Santander."A Liga Imprensa é a Champions League dos jornalistas. Eles esperam o ano inteiro pelo desafio, criado para ser um entretenimento e um ponto de encontro fora das jornadas de trabalho. Ficamos contentes pela parceria com o Banco Santander, que eleva o status da nossa competição", comenta Erick Castelhero, presidente da ACEESP.
 Grupos definidos para a primeira fase da
 Santander Liga Imprensa Aceesp


 Santander Liga Imprensa Aceesp conta com 31 times inscritos, sendo 28 masculinos e 3 femininos. São cerca de 700 profissionais da imprensa esportiva dos mais importantes veículos de comunicação de São Paulo, que disputarão o torneio entre os meses de setembro e outubro. No masculino, estão as seguintes equipes: Band Rádios; FPF; Uolance; TV Globo; Futpress; Expresso ABC; Globoesporte.com; TV Cultura; SBT; Valor Econômico; Veja; Rede Contínua; Transamérica Esportes; Estadão; Gazeta Esportiva; Assessoria e Comunicação; ARFOC; Esporte Interativo; Agora/Folha de S.Paulo; Time do Bosque; Futebol & Resenha; ESPN; Globo/CBN; Rádio Coringão; Fox Sports; Voz do Esporte; TV Gazeta e Rádio Prado. Para o torneio feminino, os times são: ESPN; Catadão e Globoleiras.


 Fotos: William Lucas/inovafoto

Comentários