Rádios de Salvador cobrem jogos da dupla BAVI no Brasil e na América do Sul

Equipe de esportes da Metrópole de
Salvador esteve na Bolívia
O departamento de esporte da  Rádio Metrópole de Salvador FM 101.3 Khz, mobilizou seus profissionais na jornada esportiva desta quarta-feira (11). O narrador Salomão Batista transmitiu direto de  Porto Alegre a vitória do Internacional por  2 x 1 contra o Vitória, jogo válido Pela Copa do Brasil. Outros profissionais acompanharam  na Bolívia, a  vitória do Blooming  por  2 x 1 contra o Bahia pela Copa Copa -Sul Americana. Estiveram em de Santa Cruz de la Sierra  o narrador Raniere Alves, o repórter Marinho Jr e o chefe da equipe, Edson Marinho. Conhecida como a equipe: " Os Campeões da Bola",  e com o slongan "Futebol em Tempo Real",  a rádio é conhecida por acompanha os jogos nos locais da partida, mesmo que haja televisionamento do jogo o torcedor da dupla BaVi sabe que  terá a opção de ouvir o jogo. A tradicional Rádio Sociedade da Bahia envia pelo menos um repórter para jogos fora de Salvador e também é outra opção. E a rádio Excelsior que preza pela transmissão in loco, viaja sempre que pode. Exemplos que mostram além do respeito, a força do rádio esportivo de Salvador.

Diretoria  e Assessoria do Bahia estão de Parabéns
Guto Ferreira  concedeu entrevista por
  telefone na cabine da emissora
A Metrópole enfrentou problemas por conta da precariedade da comunicação na Bolívia no jogo de ontem, como o sinal dos equipamentos digitais não fechavam, transmitiu a maior parte do tempo por telefone. Sabendo da  dificuldade que foi levada pelo departamento de comunicação do clube, a direção do Bahia reconhecimento do trabalho dos profissionais levou o técnico Guto Ferreira até a cabine da emissora estava após o jogo  para dar a coletiva. Gesto que foi reconhecido pela equipe em um texto de agradecimento que o blog reproduz aqui: 

"Foi difícil, mas conseguimos! Tivemos dificuldades em operar os nossos modernos equipamentos, em local onde a comunicação, ainda, está atrasada. A solução foi via um telefone, que pra nós já é obsoleto. Mas, a transmissão saiu. Pelo menos, estamos aqui, estávamos com três profissionais no estádio. Pra nós estar no local dos jogos é uma obrigação, em respeito a você e aos nossos anunciantes. E o som, audível! Agradecemos ao presidente Guilherme Bellintani, Guto Ferreira e Binha, de São Caetano, que se deslocaram até a nossa posição de transmissão, assim reconhecendo o esforço da Rádio Metrópole FM 101.3 e da equipe Os Campeões Da Bola, que não enganam aos seus fieis ouvintes. Comando: Edson Marinho".
Foto: Divulgação e Marinho Jr/Metropress

Comentários

Postagens mais visitadas