Rádio Gazeta AM comemora 75 anos

A apresentadora Regiani Ritter, vai 
comandar o programa  de aniversário
Na próxima quarta, 14 de março às 16h, a Rádio Gazeta AM, de São Paulo, comemora seus 75 anos em um evento especial aberto ao público. A celebração, que irá contar com artistas como o grupo Sampa Crew e a cantora e compositora Roberta Campos, será comandada pelo coordenador e apresentador da emissora Leonardo Levatti e Regiani Ritter, Apresentadora dos programas “Disparada no Esporte” e “Revista Geral”, atua desde a década de oitenta na crônica esportiva. Recebeu diversas premiações. É pioneira, entre as jornalistas a realizar cobertura esportiva. Ela é também reconhecida pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo, que criou em 2010 o troféu “Regiani Ritter”, para agraciar as jornalistas que se destacam na editoria de esportes, dos mais variados veículos de comunicação do país.  Seu nome  se mistura com a história da emissora.
Material de divulgação da emissora com Jota Júnior
 em destaque em 1979
 A rádio também é tradicionalmente conhecida por revelar talentos da comunicação.  
Já passaram pela casa nomes como Galvão Bueno, Mauro Beting, Fausto Silva e Jota Júnior (foto) . Durante o evento, além de homenagear nomes de destaque da rádio, será anunciada a nova grade de programação da emissora. Entre os convidados, estão confirmados Sampa Crew, Roberta Campos, Osvaldinho da Cuíca, Maestro Júlio Medaglia e o jornalista Flávio Prado.  A  Rádio Gazeta am, iniciou a sua trajetória em 1943, a emissora  faz parte da Fundação que leva o nome de seu fundador, o jornalista Cásper Líbero. Foi referência no esporte e hoje como rádio universitária  leva ao público  programas musicais, jornalísticos e esportivos, entre outros. 
Para se inscrever, envie um e-mail com nome completo e RG para eventos@fcl.com.br. O evento também contará com transmissão ao vivo pela AM 890kHz, site gazetaam.com e aplicativo da Rádio, além da live no Facebook. Serviço Auditório Gazeta – Especial 75 anos Local: Teatro Cásper Líbero – Av. Paulista, 900 Data: 14 de março de 2018 Horário: 16h às 18h -  Entrada gratuita.
Foto: Divulgação e  Arquivo Blog

Postagens mais visitadas