Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 3, 2017

Troféu ACEESP 2017, noite de homenagem e premiação

A  ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) realizou na noite da última sexta-feira (1º de dezembro), no Esporte Clube Sírio, zona sul da capital paulista, a 34ª edição de seu tradicional Troféu Aceesp, contemplando os três mais bem votados em 16 categorias e, ainda, outras quatro categorias especiais, no caso, "Homenagem Especial 50 Anos de Jornalismo" que foi para Luiz Carlos Fabrini, "Prêmio Ely Coimbra" para Wanderley Ribeiro, "Prêmio Regiani Ritter" para Helô Campanholo e "Conjunto da Obra", para Galvão Bueno. 
Falando em Galvão Bueno, o narrador da Globo fez um emocionado discurso quando foi chamado ao palco do evento , que foi apresentado por Mauricio Noriega (SporTV) e Marcela Rafael (ESPN). Galvão, ao lado do presidente da Aceesp, Erick Castelhero, fez questão de lembrar o começo de sua trajetória no jornalismo, pela TV Gazeta, citando jornalistas com os quais conviveu intensamente na Mesa Redonda da emissora …

Respeito e protesto

Demissões, cortes, desligamento etc. É muito triste para o profissional essa etapa. Familiares e os verdadeiros amigos sofrem também. Em respeito a todos eu decidi não publicar mais os nomes dos demitidos, só o nome da empresa. Demissões de amigos e colegas de profissão nessa fase terrível e interminável do jornalismo é muito mais que triste. Seguimos orando por dias melhores e pela recolocação profissional de todos. Espero que os leitores entendam minha decisão.