Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 29, 2017

Baixas significativas na ESPN Brasil

Repórter estava com série especial no ar O experiente jornalista Helvído Mattos, foi desligado nesta quarta-feira da ESPN Brasil.  Helvídio é um exímio produtor, repórter investigativo com vários prêmios no currículo e um dos poucos bons contadores de história na tv, tanto que estava no ar  com uma série especial de 2 episódios chamada  "11 Corações, Recomeçando a Viver"  - especial que falava da memória de alguns jogadores que morreram na tragédia da Chapecoense. O primeiro episódio foi ao ao ontem e hoje vai ao ar o segundo, no dia que marca um ano do acidente que matou 71 pessoas. Helvídio Mattos, trabalha na área de esportes desde os anos 1970. Estava na ESPN Brasil desde 1996 ( 21 anos), onde era Coordenador de Especiais. Teve passagem marcante pela TV Cultura, com os programas Vitória e Grandes Momentos do Esporte).  Além de Helvídio  deixaram também a emissora outros cinco funcionários:   Cris Freitas,  Denise Elias, Edson Leal,  Gabriela Ventura e Reginaldo 

Live 5 - Luiz Ademar

Neta quinta-feira o convidado será o jornalista esportivo Luis Ademar, aguardo vocês a partir das 19:30. Ainda esse ano vamos receber o comunicador Eli Correa, o humorista Renato Tortorelli e o grande jornalista e radialista Gil Gomes. Clique aqui -  link da página Cheni no Campo no Facebook.

Rádio Capital terá uma das melhores duplas de reportagem do rádio esportivo do Brasil

O repórter  Alexandre Praetzel acertou a sua volta ao rádio, o gaúcho retorna à rádio Capital a partir de 2018. O  acerto foi confirmado nesta terça-feira. Com  passagem pela Rádio Bandeirantes de São Paulo, onde conquistou inclusive o prêmio de melhor repórter de rádio em 2016 ( após sua demissão), Praetzel ficou apenas uma semana na Capital em 2016 na então Equipe Líder, depois foi para 105 FM como repórter e comentaristas, mas  depois de nove menes, um novo corte novamente interrompeu a sequencia de seu trabalho.  Depois de um ano e meio ele retorna ao dial agora para fazer dupla com Luis Carlos Quartarollo, que além da Capital vai trabalhar também na Rádio Ipanema FM de Sorocaba e vai continuar as segundas-feiras como comentarista do programa Donos da Bola da Band SP. Praetzel vai seguir normalmente no programa + 90 do Esporte Interativo. A equipe esportiva da Rádio Capital contará em 2018 com a coordenação e apresentação de Weber Lima, narração de Hugo Botelho e Cadu Cortez.