Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 9, 2017

Rádio Capital tem novo comunicador

Rony Magrini é o novo contratado da Rádio Capital de São Paulo, am 1040 Khz. A emissora que  é líder absoluta de audiência no rádio am da Grande São Paulo passa a contar com o comunicador todos os domingos das 8 às 10 da manhã. Roni, muito feliz e visivelmente  emocionado  confirmou  o acerto. O vídeo foi feito pelo próprio Roni dentro de seu carro em movimento, nele o comunicador confirmou que segue na rádio ABC de segunda à sexta das 11 às 14 horas, Roni está na rádio ABC há pouco mais de dois meses.  Excelente contratação que pode se transformar em algo maior no próximo ano.

Rádio Trânsito lança o “Boletim Mobilize”

Há mais de 10 anos no ar, a Rádio Trânsito Caçula de Pneus FM 92.1 inova mais uma vez. Referência no tema Mobilidade Urbana, a emissora terá a partir próxima segunda-feira (13) um novo boletim que vai tratar de assuntos de interesse de motoristas, pedestres, ciclistas, cadeirantes, entre inúmeros outros participantes da vida em movimento de uma grande metrópole como São Paulo. O Boletim Mobilize foi construído em parceria com o portal Mobilize Brasil, criado e gerenciado pelo administrador Ricky Ribeiro. Aos 28 anos, Ricky foi diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). Com o passar do tempo, Ricky foi perdendo todos os movimentos e a fala. Respirando com ajuda de aparelhos, ele só movimenta os olhos e ouve com clareza. Com um leitor óptico, Ricky Ribeiro idealizou o projeto Mobilize, um grande portal com milhares de conteúdos que buscam alternativas para a Mobilidade Sustentável. O editor-executivo da Rádio Trânsito Caçula de Pneus, Ronald Gimenez, conheceu a história de…

Gol no rádio!

GOL DO RÁDIO!  É um quadro do programa RIT Esportes  da RIT TV (Rede Internacional de Televisão) Essa semana o  quadro excepcionalmente trouxe os dois gols históricos narrados pela  narradora e estudante de jornalismo Isabelly Morais da Rádio Inconfidência de Belo Horizonte. O América - MG  venceu o ABC por 2 x 0. Confiram