Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 22, 2017

Ondas Curtas

Na sexta feira passada (15-09)   o sinal da Rádio Globo na frequência 94.1 Mhz em São Paulo apresentou  sérios problemas  durante a apresentação do Globo Esportivo. Consultando profissionais da área, a coluna detectou que o problema que ocorreu com interrupções e oscilações  no sinal, foi ocasionado pelo aparelho CODEC.   O grande problema  foi a falta de respeito com os profissionais que estavam no ar e principalmente com os ouvintes.  O problema (pasmem) só foi solucionado no sábado após as 10 horas. 
A  tradicionalíssima Rádio Auri Verde de Bauru  e região, AM 760 Khz, uma emissora com mais de 60 anos de tradição, simplesmente  DEMITIU TODOS   seus funcionários nesse meio de semana.  Entre eles dois dos mais antigos que somavam 40 e 50 anos de trabalho respectivamente. A emissora   foi vendida e vai  fazer parte da rede de uma emissora de São Paulo.
Tanto Jovem Pan de São Paulo,  como Super Tupi do Rio de Janeiro, estão  fazendo transmissões ao vivo dos jogos do Campeonato Brasileiro…

Dica do Blog - narração esportiva no SESC

Informações ➡  AQUI
CURSO DE NARRAÇÃO ESPORTIVA GRATUITO - ⚽  Inscreva-se na Central de Atendimento (Vagas Limitadas).   #CopaSesc #Sescpompeia #cheninocampo


Foto e Vídeo: Comunicação Sesc São Paulo

Dica do Blog - Livro POSSO CRER NO AMANHÃ

Se você estiver em São Paulo não perca esse lançamento e conheça o jogador da Chapecoense pessoalmente. A superação do zagueiro Neto e sua auto biografia vai muito além do terrível acidente em Medellim.   I  m   p   e   r   d   í   v   e  l.

              POSSO CRER NO AMANHà Relato de superação e esperança de Neto, sobrevivente da Chapecoense “A vida é feita de tempos, e tempos de conquistas e derrotas. O segundo tempo não pode ser desperdiçado!” Depois de ficar totalmente sem combustível, o avião da LaMia, voo 2933, no qual viajavam jogadores, dirigentes e convidados do clube de futebol Chapecoense, da Bolívia a Colômbia, se arrojou na madrugada de 29 de novembro de 2016 perto do Monte Gordo, quando se aproximava para pousar no Aeroporto Internacional José María Córdova. No acidente morreram 71 das 77 pessoas que embarcaram no avião. Sobreviveram três jogadores, dois tripulantes e um jornalista. Neto, um dos jogadores sobreviventes, conta aqui seu relato e experiência após alguns…