segunda-feira, 22 de maio de 2017

Jornal R News Comemora 6 anos com Talk Show na ESPN

Heródoto Barbeiro comanda o JR News
Dia 25 de maio (quinta-feira), das 11h00 às 13h00, haverá um Talk Show na ESPM, na Vila Mariana, em comemoração dos 6 anos de JR News. Heródoto Barbeiro, Ricardo Kotscho, Nirlando Beirão, Richard Rytenband e Dalton Pastore discutirão o presente e o futuro da mídia, as influências recebidas das novas tecnologias, redes sociais e a importância da credibilidade da informação.
Foto: Divulgação

Rádio Esporte Clube é lançada com programação esportiva 24 horas por dia

O ouvinte fanático por esportes agora tem uma opção para ouvir uma programação sobre suas modalidades favoritas durante todo o dia. Lançada há uma semana, a Rádio Esporte Clube está no ar via internet com esse desafio. Ao todo são 21 programas, com especialistas em automobilismo, tênis, esportes americanos, e-sports, corrida de rua e sobre o mundo fitness; além de futebol japonês, alemão e MLS. A modalidade, aliás, é predominante na rádio, que transmite ao vivo partidas do Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. A programação conta com cinco atrações diárias de futebol nacional, destaque para o noticiário Nosso Esporte, comandado por Lombardi Jr. e para o Sala de Imprensa, com as coletivas na íntegra dos principais clubes do país. Participam do projeto:  Eduardo Bianchi, Miguel Fortunato, Lombardi Jr, Bruno Gonçalves, Rafael Jacobucci, Píero Fiorelli, Gustavo Bessa, Mário Carvalho e Danilo Fredo.

Marco Antonio Villa x Jair Bolsonaro: debate acontece no Jornal da Manhã

Marco Antonio Villa e Jair Bolsonaro estarão frente a frente no Jornal da Manhã desta terça-feira (23), a partir das 9 horas. O comentarista Jovem Pan desafiou o deputado do PSC a comparecer aos estúdios da rádio para um debate de ideias e opiniões, e para o Bolsonaro, que se coloca como candidato à presidência do Brasil, discutir o futuro do País. Bolsonaro aceitou, e o encontro acontecerá nesta terça-feira, a partir das 9h, ao vivo, no Jornal da Manhã. Não perca. Reveja abaixo a fala de Marco Antonio Villa:



Fonte: Divulgação