domingo, 21 de maio de 2017

Rádio Globo arrenda o tradicional canal am (1100) para chegar via arrendamento ao FM em SP

Exclusivo
Depois de muita demora e especulações que envolvia  até a  negociação com outra emissora em FM. Finalmente veio a confirmação apurada pela coluna. O Canal em FM da Rádio Globo em São Paulo será  a frequência 94.1. A ideia inicial era a compra do canal, mas não  teve acordo  pois parte dos proprietários queria o arrendamento e era contra a venda. Por isso o atraso da inauguração da estreia que seria no último dia 15. A emissora a partir de amanhã  vai confirmar os nomes dos comunicadores que já foram antecipados por aqui, além da campanha divulgando nas duas próximas semanas que a  Nova Rádio Globo em FM será na frequência 94.1 e o tradicional canal em am 1100 Khz será arrendado para o segmento  cristão ( Igreja Deus é Amor).  Dessa maneira a emissora terá um arrendamento de que deve durar entre 3 e 5 anos anos  com o canal em fm e arrenda o seu canal em am pelo mesmo período. Depois disso com a migração  feita a emissora seguira em fm só que  em frequência própria.

Programa de esportes da 105 FM tem novo horário

Ricardo Martins apresenta o 105 Futebol Club
A partir do dia 29 de maio, o 105 FM Futebol Club, programa vice-líder de audiência na grande São Paulo terá novo horário. O programa deixa a faixa das 22 horas e vai para o horário nobre do rádio esportivo, das 20 as 21 horas.
A emissora segue há anos como líder de audiência nas jornadas  esportivas com e sem a bola rolando. Além do esporte, outro destaque da programação é o humorístico "Na Geral" que vai ao ar das 17:30 as 19 horas e é líder de audiência no segmento.
Foto: Divulgação