Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 2, 2017

Ondas Curtas edição 93

* O Comunicador Ricardo Leite não faz mais parte do quadro de Comunicadores da Rádio Capital. Leite deixou a emissora na última sexta-feira.  
*  Quem vai chegar na Capital para substituir Ricardo Leite é o comunicador Pedro Trucão que acaba de sair da Rádio Globo em São  Paulo estreia na Capital em dois horários no próximo dia 15 de maio.

* O Site da Rádio Globo está desatualizado. Nele ainda aparecem os nomes de Antônio Carlos e Pedro Trucão como comunicadores da emissora. Que fase...

* Jornada Dupla...  Agora o Bicho Vai Pegar estreia hoje a tarde na Mix FM de São Paulo as 17 horas. Após o programa Roman Laurito e Guilherme Pallesi   da região do Paraíso rumo ao Morumbi, Na Rádio Bandeirantes eles comandam o Resenha a partir das 19 horas.
* Outra boa notícia veio direto do  apresentador e empresário Carlos Massa, o popular Ratinho afirmou que  sua emissora a Massa FM estará em breve operando em São Paulo. Tudo isso ao vivo  em seu programa no SBT na noite do dia 1º de maio. Ratinho não…

Super Notícia FM vai chegar com tudo em Belo Horizonte

Maio será um mês  tanto para o rádio brasileiro. Diante de tantas notícias ruins no meio, principalmente o meio esportivo, a coluna apurou que  a estreia da emissora que já vai nascer grande finalmente será em maio.
A emissora que vai operar na frequência 91,7 Mhzna Grande BH, faz parte de um grupo de comunicação que conta  mais de 140 jornalistas, ela já é criada com uma cobertura jornalística que poderá ser uma das referências no Estado. As redações dos jornais: O Tempo, Super Notícia e da rádio trabalharão integradas. A programação será focada no tripé esporte, jornalismo e música. Na prática, a Super Notícia será uma rádio com uma sólida cobertura esportiva com o acompanhamento do dia a dia dos clubes mineiros e, pouco depois da estreia, transmissões esportivas. Nesse contexto, a rádio tem ótimos nomes como os narradores Osvaldo Reis, o Pequetito ex-Globo, e Hugo Sérgio e os repórteres Artur Moraes e Roberto Abras, ambos ex-Itatiaia. No jornalismo, a rádio vai ter jornais diários…

Estreia na Rádio Central de Campinas

Como era de se esperar, foram poucos meses fora do ar. Máercio Ramos o popular "morcegão" que ficou por mais de 15 anos na rádio Globo (somando suas duas passagens) retornou ao ar cinco meses depois ao ar. Maércio comandou no domingo pela manhã a a jornada esportivas  que antecedeu a primeira partida da final do Campeonato Paulista entre Ponte Preta x Corinthians. Foi justamente em Campinas que ele começou a reportar em 1988. A repercussão é claro foi mais que positiva tanto para o departamento de esportes como principalmente para o s ouvintes da Central que tem a "Seleção do Rádio", uma das rádios mais fortes e tradicional no esporte do interior de São paulo. Pra quem perdeu segue na íntegra abaixo como foi a estreia do comunicador. Vídeo postado pela emissora em nas redes sociais.