Ondas Curtas Edição 102

*   A rádio da Cidade, emissora do Grupo CBS de comunicação deixou o quinto andar interior a pedido do presidente  Paulo Masci Abreu. Estúdio e produção foram para o décimo sétimo andar, mesmo andar da Super Rádio.


Não se sabe ao certo se no quinto andar será o endereço de uma nova rádio, se o local vai passar por uma reforma ou se a mudança é para facilitar a logística de administração de duas das mais de dez emissoras do Grupo. Lembrando que há pouco tempo o empresário e apresentador Carlos Massa esteve com o clã "Abreu" e a sua Massa FM está no radar.


Neta quarta-feira dia 6 vai ao ao a partir do meio dia a última edição do Jornal de Esportes da Pan.  Na quinta, feirado de 7 de setembro estreia no mesmo horário o programa  Camisa 10, novo programa da Jovem Pan. A emissora já confirmou a informação e divulgou  a foto de divulgação do programa.


Raphael Thebas, Zeca Cardoso, Marcio Spimpolo, Fausto Favara, Bruno Prado, Fredy Junior e André Ranieri.

* Roni Magrini e Paulo Barbosa fora recebidos muito bem pela direção e  ouvintes da Rádio ABC - am 1570 Khz. Ambos estrearam nesta segunda-feira na grade de programação da emissora.  Os próximos a fechar com a ABC devem ser Laércio Maciel, que está afastado do rádio desde sua saída da Rádio Globo ou João Ferreira, ou ambos. Uma coisa é certa a direção da Rádio ABC já montou o maior time do rádio de São Paulo, que lembra grandes emissoras de décadas passadas como Globo, Record e Capital.  Excelente iniciativa da emissora. 

* Movimentadíssimo o rádio da grande  Porto Alegre,(informações via Coletiva.NET)

A Rádio Grenal  é a nova casa do narrador Marco Antônio Pereira (ex-Guaíba), o comunicador estreou nesta terça-feira.

As rádios da Rede Pampa (Pampa, Caiçara, Continental e Grenal) contam desde do início da semana com boletim aéreo de trânsito. A novidade  é fruto de parceria assinada entre o grupo de comunicação e a BTN, empresa especializada em fornecer notícias e informações sobre o tráfego.

Desde de ontem (4) os ouvintes da rádio Gaúcha irão conhecer a nova programação da tarde da emissora do Grupo RBS.

Há mais de 30 anos no ar, o Gaúcha Repórter  deixou a grade de programação da emissora que  colocou no lugar o Gaúcha +,  no mesmo horário (14h30 às 16h30), programa  apresentado por Diogo Olivier, Kelly Matos e Staudt.

A Rádio Bandeirantes  contratou o jornalista Wianey Carlet (Ex- Gaúcha) estreou ontem em sua programação o programa Toque de Bola que substituiu o Apito Final, o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira das 12:30 às 14 horas.  O ex-comentarista da Gaúcha estará ao lado dos também contratados Everton Cunha, o Mr Pi, Alex Bagé, César Cidade Dias e do âncora Paulo Brito.

Foto: Divulgação Jovem Pan

Contatos da coluna

cheninocampo@gmail.com



Postagens mais visitadas