Rádio Mix completa 20 anos com novidades

Com o objetivo de fortalecer seu direcionamento ao público de 25 a 39 anos  adotado desde o primeiro bimestre deste ano  e de comemorar os 20 anos da emissora, a Rádio Mix apresenta identidade visual modernizada — logo e site — e três novos programas em sua grade. Segundo Marcelo Braga, diretor superintendente da Rede Mix FM, em nota, as novidades compõem a evolução da marca. “Ajustar nossa entrega ao que a audiência espera de nós é parte, e talvez razão, da história vencedora da Rede Mix FM. A linguagem, abordagem, forma de comunicar e como construir e distribuir nosso conteúdo seguem em constante evolução. Chegamos aos 20 anos com espírito do nosso primeiro dia”, disse. 
Apresentado pelo Arthur Veríssimo, o Viaje com a Mix será veiculado em quatro entradas diárias, na rádio. O programa, que durará em torno de dois minutos, conterá as aventuras e experiências vividas pelo jornalista, em suas expedições ao redor do mundo. Outra novidade é o Agora o Bicho Vai Pegar, que será comandado pelo Román Laurito, baixista da banda Tihuana, pelo jornalista esportivo Guilherme Pallesi e pelo humorista Renato Tortorelli. Transmitido de segunda a sexta-feira, em São Paulo, e ao vivo, no Facebook da emissora, o programa abordará assuntos relacionados ao futebol. Por fim, os jornalistas esportivos André Plihal, da ESPN, e Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, estarão à frente do Papo de Esporte. O programa é uma parceria entre a Mix e a Bravo Sports & Business. Com quatro aparições diária, a novidade abordará fatos de todas as modalidades esportivas, envolvendo clubes e agremiações, torneios e grandes eventos globais e atletas de destaque. “Estamos conectados com futuro, por isso reunimos nossos maiores esforços para lançarmos novas sementes em toda programação da Rádio Mix. Em 2017 ousamos e demos início a um novo ciclo, reforçando ainda mais o elo entre a emissora e seu público, que é antenado e um consumidor voraz de mídia multiplataforma”, concluiu Fernando Di Genio, presidente do Grupo Mix de Comunicação, que além da Rede Mix de Rádio, controla também a Mega TV Brasil, o site Vírgula e a carioca Rádio Sulamérica Paradiso. 
Ambiente online 
Além de oferecer um player com streaming ao vivo e opções de playlists customizada pela equipe da Rádio Mix, a rede realizará transmissões exclusivas, no digital. Segundo a rádio, todas suas redes sociais atingem quase três milhões de usuários. A emissora conta com mais de 22 afiliadas espalhadas por todo o Brasil.

Postagens mais visitadas