Fox Sports fecha sede em São Paulo


A sede do Fox Sports foi fechada em São Paulo. A partir de agora, os trabalhos serão concentrados no Rio de Janeiro, onde o canal tem espaço localizado na Barra da Tijuca.  A informação que a coluna obteve é que muitos funcionários de redação foram demitidos, entre eles a repórter Lara Mota e o experiente comentarista e produtor João Antônio de Carvalho. Os demais arrumaram as malas e foram morar na cidade carioca, como é o caso da equipe do programa ‘Fox Sports Rádio’. Nos corredores, o que se sabe é que, ao visitar as sedes do canal em São Paulo e no Rio de Janeiro, o filho do dono da Fox Sports considerou que a estrutura paulistana representava gasto excessivo, daí a decisão de encerrar as atividades no local. Foi assim que, aos poucos, as equipes foram migradas e um terceiro estúdio na sede da Barra da Tijuca foi criado. O canal informa que o programa ‘Fox Sports Rádio’, comandado por Benjamin Back e antes feito em São Paulo, já está sendo organizado no Rio de Janeiro. 
FOX Rádio será feito direto do
 estúdio da Fox no Rio de Janeiro
A atração ainda tem participação dos comentaristas Fábio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes e Mauricio “Mano” Borges. Como se sabe, Benjamin Back e Mano também fazem parte do time do ‘Estádio 97’, da rádio Energia 97. Os profissionais terão, agora, que participar do programa à distância e, possivelmente, isso acontecerá pelo Skype ou outro equipamento de transmissão de áudio. Falando em ‘Estádio 97’, a atração sofreu uma baixa nesta semana. O comediante Rudy Landucci, que fazia parte do time, estreia na segunda-feira, 5, na Rádio Globo. Diante das mudanças no Fox Sports, fica o questionamento sobre a cobertura dos times em São Paulo! 
Diante das mudanças no Fox Sports, fica o questionamento sobre a cobertura dos times em São Paulo! O Fox Sports informa que a equipe de produção do canal na capital paulista permanece na cobertura dos jogos, na rotina dos clubes de futebol e nas demais modalidades esportivas. Até 30 de junho, os profissionais ficarão no escritório do Bixiga, onde fica a sede do canal que será fechada em função do rompimento do contrato com a produtora Casablanca. 
Colaborou: Nathália Carvalho do Portal Comunique-se - * Texto alterado às 15h50 de 05/06/2017 para inclusão de informações do Fox Sports.
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas