Pular para o conteúdo principal

Emissoras de rádio podem transmitir jogos amistosos da seleção via Agência Radioweb

A Agência Radioweb firmou acordo com a CBF e vai transmitir  os amistosos da Seleção Brasileira na Austrália contra Argentina dia 9 e os donos da casa no dia 13 de junho.  Os jogos começam às 7:05, mas as transmissões serão entre 6:50 e 9:00, com 15 minutos de comentários antes e depois dos jogos, além do intervalo. Adesão: As emissoras que aderiram com envio do formulário já estão com o seu acesso autorizado. As rádios que quiserem se integrar à Rede precisam fazer a adesão através do formulário que aparece ao digitar senha de acesso ao nosso site. Caso e queira aderir agora, enviar e-mail para diretoria@agenciaradioweb.com.br
Vantagens  
O acesso através do canal “Rádios” terá as seguintes vantagens: banda de internet mais segura, som de melhor qualidade, citação da rádio durante a transmissão e Spot de chamada.  O endereço direto é www.rederadiowebsat.com.br. Ao abrir a página, clique em “Link Exclusivo para Rádios Cadastradas” 
Equipe de Transmissão
Felipe Zboril, repórter da RadioWeb
Foi montada uma equipe com grande experiência em rádio e amplo reconhecimento no jornalismo esportivo. vão participar da  cobertura: Felipe Santos, 35, Narrador: Carreira consolidada no jornalismo esportivo pelas rádio Globo e CBN. Já cobriu o Brasileiro, Estaduais e Libertadores. Destaque para a cobertura da Copa do Mundo (2014) e duas Olimpíadas (Londres-2012 e Rio-2016). Antonio Carlos Duarte, 53, Comentarista: Atuação nas principais rádios do RJ, como Tupi, Globo e CBN. Cobriu a Copa do Mundo de 2014, Olimpíadas 2016, Jogos Pan-americanos 2011. Também cobriu Copa das Confederações, além do Brasileiro e Estaduais. Lisandro Violante, 28 Repórter: Atuou na Band News, Canal GNT e CBN. Participou da cobertura dos Jogos Paralímpicos de Londres, em 2012, Copa das Confederações de 2013, Copa do Mundo do Brasil, em 2014. Atuou nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio, em 2016. Felipe Zboril, 32, Repórter. Passagens pela TV Bandeirantes, Sky e TV Globo. Atuou na TV Gazeta-SP por 13 anos como setorista de vários clubes paulistas cobrindo Paulistão, Brasileiro e Libertadores. Acompanhou também a Seleção Brasileira. Na Agência Radioweb desde 2008, é um dos repórteres mais populares junto às 2.200 emissoras afiliadas. Hoje é correspondente da Agência em Roma, onde também é colaborador do SporTV.

Repórteres  de rádio em Melbourne
fase complicada do rádio nesse período de contenções de despesa, está aumentando o trabalho dos colegas com o chamado Off-Tube. Se é difícil enviar equipe de São Paulo para cobrir o jogo em Santos, ou do Rio de Janeiro para Volta Redonda por exemplo, imagina pra Melbourne na Austrália?
A rádio Itatiaia terá Marcelo Bechler, que também é correspondente do Esporte Interativo na Espanha. Juliano Moreira da Rádio 730 AM de Goiânia e Osires Nadal as Rádios CBN FM de Curitiba e T FM de Cascavel.

Na TV
Denílson será um dos comentaristas dos jogos
 a  narração será de   Nilvaldo Prieto
O jogo terá transmissão em multiplataformas e o maior jogador de futebol de todos os tempos, o Rei Pelé, nos comentários. Além dele, o narrador Nivaldo Prieto, o pentacampeão Denílson e o ex-árbitro Rodrigo Cintra irão compor a equipe que transmitirá a partida, que será produzida e distribuída pela própria Confederação Brasileira de Futebol. O segundo jogo em território australiano, contra os donos da casa, dia 13, no mesmo horário, também acontecerá neste formato. De forma inédita e seguindo tendências do mercado internacional, a CBF fará a experiência de dividir por plataformas os direitos de transmissão destes próximos jogos da Seleção. É uma forma de democratizar ainda mais o alcance das transmissões dos jogos do Brasil, oferecendo ao torcedor novas alternativas para ver a Seleção Brasileira em campo. Nestes dois jogos, todos poderão acompanhar pelas seguintes plataformas: - pelos canais TV Brasil e TV Cultura (veja qual o canal na sua cidade), que contam com retransmissoras em todos os estados brasileiros em TV aberta e nas maiores operadoras de TV por assinatura; - na CBF TV na web, pelo site www.cbf.com.br; - na página oficial da CBF no Facebook; - nos portais UOL e UOL Esporte; - e no aplicativo Vivo Futebol, disponível aos clientes da Vivo, um dos patrocinadores oficiais da Seleção.
Fonte: CBF
Foto: Band-Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul