sábado, 27 de maio de 2017

Clima ruim na BandNews FM com chegada de Reinaldo Azevedo

Gostem ou não, Reinaldo Azevedo dá audiência, pelo menos foi assim em dois veículos que trabalhou e pediu demissão na última terça-feira, Veja e Jovem Pan eram e continuam sendo contra o governo do PT e do PMDB. A linha editorial da Jovem Pan é bem clara e isso ajudou também a fazer que " Os Pingos Nos Is", fosse um sucesso. Como colunista e ouvinte de rádio cansei de ouvir críticas  diretas Reinaldo Azevedo ao jornalista Ricardo Boechat, âncora do Jornal da Band e principal nome da BandNews FM, (emissora que tem uma linha editorial bem diferente da Jovem Pan), como por exemplo esses dois artigos publicados no Blog que o jornalista tinha no site da Veja. 
A coluna apurou com fonte da própria emissora que o clima está péssimo na redação de São Paulo desde que Azevedo foi confirmado. Boechat não gostou nada nada dessa contratação, por motivos óbvios . Vamos aguardar a estreia e os próximos capítulos dessa polêmica contratação. 
Fotos: Reprodução Blog Veja



 Reinaldo Azevedo estreia na programação da BandNews FM

Azevedo pediu demissão da Jovem Pan e dias
depois acertou sua ida para a BandNews
A partir desta segunda-feira (29), o jornalista vai comandar, das 18h às 19h20, o programa O É da Coisa. Opinião contundente e análise do cenário político de um dos jornalistas mais conhecidos do Brasil estarão no dial da emissora. Tudo, claro, com a atualização dos principais assuntos do dia, prestação de serviço, participação e interação com os ouvintes, pilares da programação da BandNews FM. “Estou muito feliz com o convite que a BandNews me fez, acho que é um reconhecimento pelo meu trabalho. Em especial, fico feliz porque o convite é feito num momento em que houve uma tentativa canalha, covarde e criminosa de me envolver numa operação na qual evidentemente eu não tenho nenhum vínculo, a não ser aquele que os jornalistas têm com suas fontes. Então este convite vir de uma rede desse tamanho, de uma empresa dessa importância, neste momento, é um presente que eu recebo, um reconhecimento. E fico feliz e acho que vai dar muito certo. Estou muito animado”, declara Reinaldo. O É da Coisa será coapresentado pelos jornalistas Rodrigo Orengo, de Brasília, e André Coutinho, em São Paulo. A transmissão será nacional entre 18h e 19h para ouvintes de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Vitória, Salvador, João Pessoa e Fortaleza. Entre 19h e 19h20, apenas para quem está em São Paulo. Com a estreia de O É da Coisa, a programação local da BandNews FM será levada ao ar das 17h às 18h.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Bandeirantes de Comunicação
Atualização 29/05 12 horas