Super Notícia para o Rádio em Belo Horizonte

O empresário e político Vittorio Medioli
 está investindo pesado  na nova emissora
A rádio Super Notícias, deve ocupar a freqüência 91,7 FM  em Belo Horizonte, a emissora deve ocupar portando o dial da emissora do segmento popular  Fã FM.
A programação popular será mantida, mas o jornalismo,  e o departamento de esportes serão o carro chefe desse novo projeto que vai dar o que falar.  A frente do projeto, está o profissional Rogério Maurício, do Jornal O Tempo e Super Notícia,  a nova  rádio, vai contar com Rodrigo Freitas, vai ser um dos âncoras, provavelmente terá mais de um para apresentar na nova emissora. No esporte quem vai chegar com tudo é o competente narrador Osvaldo Reis (Piquitito), outro bom narrador será Hugo Sérgio,   Arthur Morais será um dos repórteres, Roberto Abras, pode fechar contrato nos próximos dias, além de outros bons nomes disponíveis no mercado.
O comunicador  Paulo Roberto, ex-Globo Minas já foi confirmado, boa parte dos operadores que estavam na Rádio Globo também devem ser contratados. Ainda não há uma data oficial para a estreia da nova emissora em virtude de detalhes como a compra de modernos equipamentos  de ponta que  estão sendo comprados na Alemanha e nos Estados Unidos. Um dos responsáveis pela área técnica será Carlos Penido que inclusive está supervisionando a compra e depois a instalação desses equipamentos. Na grande Belo Horizonte, a Super Notícia terá como principal concorrente, a tradicional e hoje imbatível Itatiaia FM 95,7/AM 610.
A emissora pertenceVitorio Mediolli, ex-deputado federal e atual Prefeito de Betim-MG ( Mediolli ostenta o título de  ser o Prefeito mais rico do Brasil, pra se ter uma ideia, ele tem  o dobro de patrimônio do prefeito de São Paulo João Doria. Mediolli, é dono do Jornal O Tempo e do Jornal Super Noticia (o mais vendido do Brasil) e do Grupo Sada, empresa que patrocina o  time  profissional de vôlei do Cruzeiro.
Que esse novo projeto além de abrir vagas para bons profissionais amplie o mercado na grande BH e quem sabe em outras capitais no caso de uma futura rede de rádio.
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas