Ondas Curtas 88

Basílio, Velloso e Weber Lima
da Estadão para a Rádio Capital
* Estreia na segunda-feira que vem dia 13 de março as 18 horas na Rádio Capital (am 1040 de SP) o "Show de Bola Capital" a nova equipe esportiva da emissora que finalmente volta a ter depois de anos uma excelente equipe de esportes.
* De segunda a sexta-feira vai ao ar das 18 as 19 horas o programa esportivo "Show de Bola Capital", as jornadas esportivas serão as quarta, quintas, sábados e domingos, a nova equipe já conta com o patrocínio da Prevent Senior. 

* Hugo Botelho ( ex- 105, Bradesco e Estadão-ESPN) será o narrador, os ex-jogadores Zetti, Velloso e Basílio serão os comentaristas, Douglas Araújo ( todos ex- Estadão), Marcelo Lima (ex-Jovem Pan retorna aos microfones depois de 4 anos), ancoragem, plantão e coordenação será de Weber Lima que também trabalhou na Estadão, Jovem Pan, 105 e Record. 


 * Proprietários da rádio Nova Difusora am de Osasco ( Francisco Rossi e familiares ) prometeram aos funcionários que irão fazer empréstimos bancários para quitar a dívida de mais de dois meses com mais de 12 pessoas. Resta saber se dessa vez a promessa sairá do papel e cairá na conta de todos.  Um leitor que se identificou, e passa por dificuldades financeiras passou as mensagens abaixo para a  coluna. 



* Com a saída de Sérgio Patrick do Grupo Bandeirantes de rádio, Murilo Borges será seu substituto como correspondente das rádios em Nova Yorque. 

* A Band estuda mudar os nomes dos programas esportivos da sua grade. Além do Esporte em Notícia que será das 11:30 as 13 horas, o Esporte em Debate comandado po Elia Júnior também também pode mudar de nome. 

* Luiz Megale vai apresentar a partir de segunda-feira dia 13 o "RB News" das 13 as 14 horas.

* O destino da frequência em FM 94.1 Mgz em São Paulo segue indefinido até o momento.  Com a saída da Bradesco Esportes na noite de domingo, tem muita gente apostando que o avião de vendas do esporte deve assumir, outros que a emissora que sonha com o FM vai assumir e outros afirmam que o destino será  para o segmento religioso.  Até o momento só especulação.
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas