quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

José Silvério renova contrato com a Rádio Bandeirantes

José Silvério no estúdio da Rádio Bandeirantes
Um dos maiores narradores esportivos do Brasil, Silvério acertou sua permanência por mais seis anos, seu vínculo com o Grupo Bandeirantes agora irá até 2022. “Fiquei muito emocionado com a proposta de renovação feita pela direção da Rádio Bandeirantes. Estou muito feliz em permanecer na emissora, não tenho vontade de parar”, conta Silvério. “A Rádio Bandeirantes prima pela permanência de seus ícones em sua equipe, portanto a renovação com José Silvério é motivo de orgulho e comemoração para nós”, afirma Mario Baccei, vice-presidente de Rádio do Grupo Bandeirantes.  Silvério sempre desconversava quando o assunto era encerrar a carreira, há alguns anos afirmou  em entrevista ao Blog que se estivesse bem de saúde ia narrar por muito tempo. Parte da mídia chegou a especular que sua aposentadoria poderia acontecer após a Copa do Mundo da Rússia em 2018, mas com a renovação por mais seis anos, José Silvério, um dos  narradores mais premiados do Brasil e um dos melhores em sua área no  rádio  esportivo estendeu seu vínculo por um período ainda maior, para a  alegria de seus  admiradores e fãs.   A rádio Bandeirantes de São Paulo conta  também com os narradores: Ulisses Costa, Rogério Assis e Renato Rainha. A emissora bem  que poderia reforçar a sua equipe de comentaristas que conta  com o ótimo Cláudio Zaidan que acaba de ganhar o Troféu de melçhor comentárista da ACEESP, além de Zaidan, Ricardo Capriotti (apresentador) e Frank Fortes (repórter e produtor) são os outros destaques na programação da emissora. 
Foto: Divulgação

Novidades no FM em São Paulo

Doni Vieira na TOP FM
Com passagens pelas Rádios: Globo AM, 105 FM e Santos F.C, Nativa e Tropical o locutor Doni Vieira pode ser ouvido diariamente na TOP FM 104,1  Mhz de São Paulo das 18 às 22 horas. Doni segue como locutor comercial, na Alpha FM,  onde está prestes a comemorar 15 anos de casa.


Kadu estreia na Metropolitana
Kadu Rodrigues que passou pela Top, Vida e Nossa Rádio FM estreia nessa quarta-feira (21) na Metropolita FM 98,5. O animado locutor  estará  na escala de férias até o dia 1 de janeiro, seu horário será  das 19 horas até a meia noite. 


Parte da equipe de produção da Nossa Rádio FM
A Nossa Rádio FM  voltou a transmitir em FM, a emissora que tem a coordenação de Daniel Vidal voltou a ser sintonizada no FM 106,9 MHz. A emissora do segmento cristão  também se destaca pela cobertura jornalística, pela manhã com o "Primeiras Notícias e a tarde com o "Giro Nossa Rádio). Além da internet a tradicional frequência dos 700 Khz  também é uma das opções.

Fotos: Divulgação

ACEESP comemora 75 anos

Maurício Noriega, Erick Catelheiro e Larissa Erthal
Foto: Gaspar Nóbrega - InovaFoto
Aconteceu na última segunda-feira no Esporte Clube Sírio, o jantar de comemoração dos 75 anos da ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo)  a noite também foi marcada pela 33ª edição do Troféu ACEESP, um dos mais respeitados e importantes  do jornalismo esportivo brasileiro. Os jornalistas Mauricio Noriega (SporTV) e Larissa Erthal (Band) foram os apresentadores da cerimônia, que em seu início teve linda e comovente homenagem aos profissionais de imprensa que morreram no acidente que levava a delegação da Chapecoense à cidade de Medellin, na Colômbia. Representantes da Fox, Globo/SporTv e da Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina subiram ao palco e agradeceram a homenagem feita pela ACEESP, que é presidida pelo jornalista Erick Castelhero (TV Gazeta) desde fevereiro deste ano.


Troféus foram entregues aos três primeiros colocados  - Foto: Gaspar Nóbrega - InovaFoto


Narrador de Rádio 
Paulo Sodate – Rádio Tropical 


Comentarista de Rádio 
Cláudio Zaidan – Rádio Bandeirantes

Repórter de Rádio 
Lucas Basilio – Rádio Tropical 

Apresentador de Rádio 
Don Roberto Costa – Rádio Trianon 

Mídia Web 
Web Rede Contínua 


Rádio do Interior 
Rádio Bandeirantes de Campinas 


Narrador de TV 
Luís Roberto de Múcio – TV Globo 


Comentarista de TV 
Reginaldo Leme – TV Globo  

Repórter de TV  
Mauro Naves – TV Globo 

Apresentador de TV 
Renata Fan – TV Bandeirantes 

Narrador TV por assinatura 
Milton Leite – SporTV 

Comentarista TV por assinatura 
Alexandre Oliveira – Canais ESPN 

Repórter TV por assinatura 
Eduardo de Meneses – Canais ESPN

Apresentador TV por assinatura 
Benjamin Back – Fox Sports 


Site 
www.globoesporte.com  


Colunista/Bloqueiro 
Ademir Quintino (www.ademirquintino.com)



TV do Interior  
A Tribuna de Santos 


Jornal do Interior 
A Tribuna de Santos 

Assessoria de Imprensa 
Jairo Giovenardi – Basquete Osasco

Ex-Atleta Comentarista / Colunista
Caio Ribeiro – TV Globo 


Prêmio Regiani Ritter : Camila Mattoso (Destaque feminino do Jornalismo Esportivo)

Prêmio Ely Coimbra: Osmar Santos 

Vencedor Melhor Matéria Imprensa Escrita (Futebol) : Matéria: Não teve Copa, mas teve grana Repórteres: Leonardo Lourenço e Martín Fernandez (Globoesporte.com)

Vencedor na categoria Furo Jornalístico
Matéria: Dossiê Handebol Repórter: Diego Garcia (ESPN) 

Vencedor em  Matéria Imprensa Escrita (Outros Esportes) : Matéria: Fórmula Truck – Um caminhão de problemas Repórteres: André Avelar, Evelyn Guimarães e Victor Martins (WARMUP) 

Homenagem Especial de 50 anos de Jornalismo Esportivo:
Edgard Alves Rodrigues (Jornal)
Juarez Soares (TV) 
Vanthier Mantovanellli (Rádio)