quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sérgio Américo na Bradesco Esportes RJ

Experiente e irreverente, Sérgio Américo
  também vai  reforçar a Bradesco
 
Durou pouco tempo a passagem do repórter Sérgio Américo na Transamérica Fluminense, na sua página o experiente repórter confirmou que está chegando pra reforçar ainda mais a Bradesco Esportes FM (leia-se equipe de Edilson Silva).  Veja o comunicado:
Amigos do Face durante um mês e meio trabalhei no depto de esportes da Radio Transamerica FM . Uma equipe formada por jovens muito talentosos . Lá reencontrei dois grandes amigos Bruno Azevedo e Bruno Cantarelli . Agradeço muito e sou grato para sempre ao Rogério Nunes , Diretor de Esportes da Transamerica que me abriu as portas da Emissora e cuja amizade faço questão de cultivar . Mas a vida é feita de constantes desafios e é preciso ser racional para tomar decisões . Aos amigos que fiz na Transamerica meu agradecimento a todos e com certeza moram no meu coração . Mas decidi aceitar o convite de Edilson Silva , para integrar a Equipe de Esportes da Radio Bradesco Esportes Rio e domingo minha estreia será no jogo entre Flamengo x Corinthians as 5 da tarde na volta do Flamengo ao maracanã . Conto com vcs na transmissão de domingo com o locutor energia Edilson Silva , os comentários de Ronaldo Castro e Eugênio Leal e eu estarei nas reportagens ao lado de António C Duarte. Bradesco a Rádio do seu esporte em 91.1FM!
Sérgio Américo é o quinto reforço da Bradesco Esportes que contratou anteriormente  o  repórter Antônio Carlos Duarte,  o comentarista Eugênio Leal,o plantonista Vinícius Gama e o âncora Marco Aurélio.
Foto: Arquivo  Pessoal

Divulgada primeira lista das emissoras prontas para migração AM/FM

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) divulgou,  a primeira lista com 144 emissoras que já estão prontas para migrar do AM para o FM. A Abert aguarda a divulgação de outras listas para breve, totalizando um número de rádios migrantes maior que 350. Todas as emissoras que constam da primeira lista já estão convocadas para assinar o termo aditivo em 7 de novembro, quando se comemora o Dia do Radialista.  O estado de Minas Gerais tem o maior número de emissoras aptas para a migração, com 15 rádios. Em seguida, estão as emissoras do Ceará (12), Mato Grosso (11), Bahia (11), Paraná (10), Santa Catarina (10), São Paulo (10) e Rio Grande do Norte (8), além das rádios dos demais estados constantes da lista. Para facilitar o acesso ao Palácio do Planalto, as emissoras deverão confirmar presença, junto à ABERT, o mais breve possível, indicando o nome do participante, identidade e CPF. Posteriormente, deverão informar os dados ao Ministério das Comunicações, onde será concluído o processo de assinatura. De acordo com a lista divulgada, 48 emissoras já receberam o boleto e ainda não efetuaram o pagamento da diferença de outorga. A ABERT alerta que os radiodifusores interessados em assinar o termo aditivo junto ao MCTIC devem realizar o pagamento do boleto imediatamente.