terça-feira, 29 de março de 2016

Equipe Líder vai deixar a Rádio Capital de SP em abril

No ar desde janeiro de 2015, a equipe Líder, tradicional equipe de esportes que prioriza jogos da Portuguesa e do Santos e que já passou por diversos prefixos em am e fm do dial da Capital Paulista, vai deixa a Rádio Capital (am 1040) de São Paulo no final do mês de abril, conforme confirmou por telefone ao blog o diretor  da Rádio Capital, Francisco Paes de Barros: "Tivemos uma reunião e decidimos que a Equipe Líder vai continuar conosco até o final de  abril " .  Alexandre Barros, responsável pela equipe  Líder, vai deixar a emissora após um ano e três meses sua equipe vai se transferir em definitivo para, nesse último mês o esquema de transmissão vai continuar igual, jogos as quartas e domingos na Tropical FM 107,9 MHz e programas esportivos e jornadas na Capital am. No mês passado Alexandre fechou um acordo que possibilitava transmitir jogos diferentes da Equipe Líder nos dois prefixos, esse fato não caiu muito bem na   na Capital e o rompimento era uma questão de tempo. Em breve mais detalhes.
Atualizado as 19 horas

Meio & Mensagem divulga resultado da 16ª pesquisa Veículos Mais Admirados

Entre os produtores de conteúdo, os maiores índices de prestígio de marca são da Rede Globo, que alcançou índice 100; do canal por assinatura GloboNews, com índice 88; e da rádio CBN; com índice 72. Na sequência desse ranking, aparece em quarto lugar o canal de TV paga SporTV, com índice de 68; em quinto lugar empatados os jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo, com índice de 67. Já na avaliação do mercado publicitário sobre as plataformas de mídia, o líder é o Google, com índices de prestígio de marca de 100 pontos; seguido por Facebook, com 92; YouTube, com 64 pontos; a empresa de mídia out-of-home Elemídia, com 38 pontos; e em quinto lugar o Twitter, com 32 pontos. A pesquisa entrevistou 320 profissionais dos níveis hierárquicos mais altos, predominantemente atuantes na direção de agências de publicidade e empresas anunciantes entre 13 de janeiro e 12 de fevereiro. Abaixo o resultado na categoria rádio.
O estudo, que tem planejamento e análise da TroianoBranding e coleta de dados da Qualibest, é uma das principais referências para avaliação do prestígio de marcas da mídia brasileira junto ao mercado publicitário.
Fonte: Meio e Mensagem e CBN
Arte: Meio e Mensagem