Nossa Rádio volta ao FM em São Paulo

Daniel Vidal é coordenador e também
 locutor da Nossa Rádio AM e FM
A Nossa Rádio está de volta aos  106,9 Mhz, freqüência que já foi ocupada em FM na Grande São Paulo. A grade de programação da emissora passou por algumas modificações, no período da manhã a novidade fica por conta  do  programa “Manhã Melhor”, que tem da locutora Fátima Gamero. O programa conta com entrevistas, prestação de serviço e quadros com a participação do ouvinte. A atração vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 9 horas. Um dos canais de interação mais acessados é o WhatsApp da  Nossa Rádio. Pelo aplicativo, os ouvintes têm a oportunidade de participar do quadro “Toca Aí” e também dar opiniões no quadro “E Se Fosse Você?”, comandado pelo apresentador Almir Roberto, dentro do “Nossa Tarde É Show”, que vai ao ar, às 15 horas. A intenção é dinamizar o contato entre os locutores e aqueles que acompanham a Nossa Rádio. 
Além de transmitir na Grande São Paulo em am via 700 Khz e FM 106,9 a emissora pode ser sintonizada pela internet e aplicativos.
Para comemorar as festas de final de ano a direção da emissora  preparou um presente para o ouvinte,  um convite para se divertir no parque aquático Wet´n Wild, em Itupeva, no interior de São Paulo. Para participar, o ouvinte deve ligar para o número (0xx11) 3226-1111 e digitar a opção 1 ao ouvir a música “Deus Está Vivo”.
Facebook: facebook.com/nossaraiofm
http://www.nossaradio.com.br/ 
Twitter:    @nossaradiofm
Instagram: Nossaradiosp
Foto: Arquivo Pessoal

Postagens mais visitadas