quinta-feira, 27 de outubro de 2016

"Na Geral" termina sem despedida na Rádio Bandeirantes

Juntos há 17 anos, o trio de apresentadores do
Na Geral  antecipa estreia na 105 e Tribuna FM
Era pra ir até sexta-feira que vem dia 28 de outubro, mas o final do contrato foi antecipado, assim a Rádio Bandeirantes depois de  14  anos não terá mais a galera do Na Geral no fim de tarde/começo de noite em sua grade de programação. O clima que já não era bom entre direção e integrantes ficou pior. A direção da RB chegou a  colocar no ar chamadas do substituto do programa que seria idêntico, rotulado de "O Mesmo", isso com o Na Geral no ar. Com a antecipação do fim de contrato nenhum dos integrantes teve a oportunidade de se despedir do ouvinte ou da  emissora. Em sua página na internet o apresentador José Paulo da Glória escreveu: 
ACABOU. MAS CONTINUA MUITO MAIS FORTE NA TERÇA-FEIRA! Por decisão da direção do Grupo Bandeirantes ontem foi ao ar o último NA GERAL na RB. Infelizmente não tivemos a chance de nos despedir dos ouvintes e dos companheiros de trabalho. Apesar disso estamos felizes pela nova camisa que estamos vestindo (a maior audiência e maior cobertura do Brasil). Esperamos você às 17:30 na terça-feira na Rádio 105 FM (105,1 MHz) e na Radio na TriFm no litoral (105,5 MHz).
A coluna apurou que o trio do "Na Geral" vai participar da jornada esportiva da 105 nesse sábado. Beto Hora que mora na Flórida está no Brasil e vai se juntar aos amigos Lélio Teixeira e José Paulo da Glória, todos vão estar ao vivo na Vila Belmiro e participarão de toda jornada de sábado da 105 FM que vai transmitir  primeiro Corinthians e Chapecoense e depois o clássico Santos e Palmeiras. A estreia oficial do programa acontece na próxima terça-feira dia primeiro de novembro e além da 105 terá a retransmissão também pela Tribuna FM de Santos. O "novo" Na Geral tem tudo para aumentar a sua audiência e manter a qualidade e originalidade de sempre no gênero onde são pioneiros.
Foto: Divulgação