segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Copa Imprensa ACEESP entra em sua reta final

Sérginho Gandolphi comemora
classificação da TV Globo
A maior competição entre jornalistas do Brasil entrou em sua reta fina, a quinta edição da Copa Imprensa ACEESP define essa noite quais serão os semi finalistas da competição, destaque para o jogo entre Assessoria de Imprensa x Bradesco Esportes, onde um favorito ao título vai ficar pelo caminho.confiram os jogos:
    
Nos jogos das oitavas de final a surpresa ficou por conta da TV  Cultura que entrou como a segunda melhor equipe em terceiro lugar na fase de grupos e acabou passando pelo bom time do Fox Sports por 2 x 1, mantendo o cargo do técnico Vitor Birner. A Assessoria goleou o SporTV por  6 x 1, TV Globo segue mantendo o favoritismo e passou pela Gazeta Esportiva por 4 x 2, Já o bom time da TV Gazeta venceu Globoesporte.com   por 6 x 1, o time B da ESPN (Bangu) fez bonito ao vencer a ACESAN por 3 x 1 p Agora SP/ Folha passou pelo Data Foot por 5 x 1  e na base dos pênaltis a TV Bandeirantes surpreendeu ao eliminar a ESPN por  7 x 6 depois de empatar no tempo normal por 2 x 2 -  mesmo resultado no tempo normal de Bradesco Esportes e Record News, nos pênaltis 2 x 1 para a Bradesco. No feminino a ESPNW passou pelo Catadão por 2 x 0.

Todos os jogos acontecem na Arena WS, na Barra Funda em São Paulo a entrada é gratuita. Avenida Marques de São Vicente, 2477  - Prestigie a quinta edição da Copa Imprensa ACCESP divulgando e compartilhando a competição nas redes sociais com as Hashtags: #CopaImprensaAceesp que conta com os patrocínios do #McDonalds - #Itaipava e #Penalty - 

Foto: Inova Foto
Vídeo: Aceesp