segunda-feira, 31 de outubro de 2016

CBN Campinas comemora 25 anos


A CBN Campinas comemora Bodas de Prata com transmissão  especial do News Truck, ao vivo, de toda sua programação. Nessa terça-feria dia 1º de novembro, a partir das 9h30, diretamente do Centro de Convivência com convidados especiais. Nos estúdios da emissora, vão estar  os âncoras Flávio Paradella (CBN Campinas), Carolina Rodrigues (CBN Total) e Marco Massiarelli (CBN Esportes). Nestes 25 anos foram muitas as realizações da CBN Campinas com toda a sociedade civil organizada de Campinas e região: primeira afiliada à Rede CBN, única da RMC que faz o monitoramento das estradas com helicóptero e com estúdio móvel próprio! No ar desde novembro de 1991, a CBN Campinas é uma das principais parceiras do Sistema Globo de Rádio. A estação já participava do mercado campineiro através da frequência 1390 AM (atual Rádio Globo), sendo a primeira afiliada da rede após a sua criação em outubro de 91. A partir de 2001, passou a operar em 99.1 FM e a emissora chega ao 25º aniversário como um dos principais veículos de comunicação do país. Junto com a CBN FM 90.5 de São Paulo, a 99.1 FM é responsável por cobrir uma das áreas mais populosas do país. Em Campinas a CBN possui um dos melhores desempenhos de audiência de sua rede, conforme pesquisas realizadas pelo Instituto
Estúdio Móvel CBN Campinas
Ibope. O sinal da CBN Campinas segue o mesmo padrão das principais estações de rádio instaladas na cidade, ou seja, possui uma considerável abrangência regional (mesmo com o grande acumulo de rádios em FM no dial do interior paulista). A inovação continua presente com a transmissão no online, através de site, aplicativos e redes sociais. A emissora busca a cada ano o aperfeiçoamento tecnológico e profissional de seus colaboradores.  
"Nossa melhor notícia é dividirmos com você, ouvinte, a satisfação de comemorarmos 25 anos no ar. Nosso melhor sistema de informação é compartilharmos com nossa cidade e toda região a celebração destes 25 anos da CBN em Campinas"  declarou Marco Massiarelli, diretor de jornalismo da emissora que  confirmou a coluna que dia   1º de novembro  será um dia especial para toda a equipe da CBN Campinas.
Foto: Divulgação