A Rádio Estadão já estreou e estreará novas atrações, acompanhando a tendência de levar ao ouvinte o melhor da cobertura multiplataforma do Grupo Estado, como o uso do estúdio na redação do sexto andar e a cobertura jornalística multiplataforma, com entradas em tempo real de profissionais do jornal impresso, por exemplo.
Entre as novidades que os ouvintes já estão acompanhando estão o Vida Urbana, pílulas durante a programação (três vezes ao dia às segundas, quartas e sextas-feiras) com dicas e informações do mercado imobiliário passadas por representantes do Secovi, prinicpal entidade do segmento; Destino Certo, pílulas com a editora do caderno Viagem do Estadão, Adriana Moreira que vão ao ar em três edições diárias; o PME Franquias é um programa semanal sobre o setor de franquias, com convidados e um formato descontraído, mas sério e de opinião clara para o ouvinte. Denis Santini, consultor da Associação Brasileira de Franchising, e Daniel Fernandes, editor de Estadão, fazem um bate bola com um convidado, abordando diversos temas que atingem o setor e também assuntos relacionados. O programa entra aos sábados e domingos das 13h às 14h.
Apresentado também pela TV Estadão, o Entre Nós, comandado por Eduardo Moreira, traz semanalmente (sábados e domingos, das 20h às 21h) nomes influentes do País para um bate papo descontraído, inteligente e diferente para mostrar que ousadia, estratégia, foco e planejamento são os ingredientes para alcançar o sucesso profissional. O Estante de Letrinhas, conduzido por Bia Reis, jornalista do Estadão, é um encontro marcado toda terça no Estadão Noite para falar de literatura infantil. Ela comenta novos autores, lançamentos de livros e tudo o que envolve o mundo das histórias infantis.
Mas outras novidades estão para entrar no ar. Amanhã, sexta-feira (24), estreia o Bora Aí, com Lina Bróchman, blogueira do Estadão, que dará dicas de programas super legais para fazer com os pequenos aqui em São Paulo. A cidade está cheia de atrações e passeios pra todas as idades e bolsos. O boletim será apresentado às sextas-feiras, na segunda edição do Direto da Redação. No dia 27 (segunda-feira) será a vez do Conversa de Bicho, com Fábio Brito, jornalista especialista em animais e blogueiro do Estadão, falando ao vivo sobre relacionados ao mundo animal três vezes por semana no Direto da Redação 1ª edição.
A Rádio Estadão ampliou seu alcance e passa a ser ouvida em diversas partes do País. Por meio de parcerias com sites, a emissora disponibiliza o player de sua programação ao vivo para sites de notícias de Norte a Sul do Brasil. Atualmente 13 sites possibilitam que seus usuários abram o áudio da emissora.
Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Comentários
Postar um comentário