segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Ondas Curtas - edição 70

* Elia Júnior  é o novo apresentador do Esporte em Debate da Rádio Bandeirantes, sua estreia acontece hoje as 20 horas.

* O repórter Felipe Facincani que já trabalhou na 105 FM, Estadão e Bradesco Esportes é o novo reforço da Rádio Bandeirantes que não conta mais com o repórter Leandro Quesada, novo contratado do FOX Sports.

* A Bradesco já contratou um novo repórter para a emissora/Grupo Bandeirantes, o nome desse experiente e bom profissional será divulgado ainda hoje. Sua estreia  como repórter de campo deve acontecer na quarta-feira.

* A saída de Ricardo Martins do canal FOX Sports aconteceu de maneira amigável, o  jornalista tinha contrato até o fim do ano, mas houve um acordo e Martins segue firme como repórter e coordenador de esportes da 105 FM de São Paulo.

* Com tantas mudanças nos últimos meses, uma coisa dá pra afirmar. Experiência é algo que não é levada em conta quando o assunto é rádio esportivo.

* O ótimo humorista  Portuga, que deixou o programa Estádio 97 sem ter o direito de se despedir, deve anunciar ainda essa semana  qual será o  programa que ele passará a integrar ainda esse mês. O vínculo com a Energia se encerra amanhã dia primeiro.

*  Não houve ainda um entrosamento  dentro e principalmente fora de campo entre a equipe Globo-CBN. A equipe é boa, mas  aqueda de braço na redação é maior. Se continuar assim a tendência é de mais mudanças na equipe.

*  Seguem algumas pendências salariais do Diários associados ( Rádio TUPI RJ)  com os funcionários da emissora. Os rumores aumentam cada vez mais quando o assunto é uma provável venda ou arrendamento da emissora.