quarta-feira, 20 de maio de 2015

Cadê o meu?

Evento de inauguração da nova Arena
Palmeiras e WTorre (administradora do Allianz Parque) não se entendem em muita coisa, mas no caso da dívida dos funcionários terceirizados da Arena, a responsável é a WTorre. Funcionários  que trabalham nos eventos da Arena ou até no projeto de sonorização feito para a moderna Arena reclamam há meses do atraso n pagamento que deveria estar em dia com as produtoras terceirizadas (SP2Brasil e Loudness Sonorização). São mais de  100 profissionais que aguardam o pagamento da construtora que firmou contrato com as produtoras, pelo que foi apurado pela coluna, a dívida está sendo sanada aos poucos, e a ameaça de greve que chegou a ser cogitada não existe mais.
Atualizado em 21/05 14:30
Foto: GE/Felipe Zito

Vida FM, amplia sua audiência na Grande SP

Um dos destaques na audiência em frequência modulada nos últimos anos nas medições do IBOPE na Grande São Paulo vem sendo a Vida FM, emissora que é líder absoluta no segmento Gospel, alcança a incrível quarta colocação no ranking geral que apresenta mais de 30 emissoras em São Paulo.
Um dos destaques da programação é o programa "Desperta pra Vida" que vai ao ar das 7 às 9 da manhã, mescla música, informação e entretenimento. O programa apresentado pelos experientes locutores Kadú Rodrigues, que também é programador da emissora e Ana Paula Barros,  que trabalha nas pegadinhas da Rede TV, chega a superar emissoras mais tradicionais e pula para a terceira colocação.  A rede de rádios Vida teve início em 2007, com o início das operações da Radio Vida FM Ltda de São Paulo. Em 2009, Juanribe Pagliarin, presidente da Comunidade Cristã Paz e Vida assumiu o controle da rádio, que passou do 16º lugar na audiência na capital paulista para a 6ª colocação. A partir de 2012 outras rádios de várias capitais do Brasil foram arrendadas, formando a Vida FM Sat. O principal slogan da rádio era “A vida é tudo de bom". A programação era feita com músicas intercaladas com pregações de pastores. Apesar da ótima audiência e de ter uma equipe muito boa, a  direção da emissora segue enfrentando problemas burocráticos com o Ministério das Comunicações e a Anatel, problemas esses que se não forem solucionados podem implicar até no fechamento da emissora. (veja aqui)
Abaixo o vídeo postado pela equipe de locutores da rádio que mostra os bastidores do programa " Desperta pra Vida".