sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Mais uma baixa na Rádio Globo de São Paulo

Comentarista Juliana Cabral deixa
a emissora após o carnaval
Depois de Zé Elias e Marcelo Bechler, agora é a vez da comentarista Juliana Cabral deixar o Sistema Globo de Rádio. A decisão já foi tomada há algum tempo, Juliana, que é formada em educação física pediu demissão para assumir um novo projeto fora do rádio, após o carnaval a ex-jogadora  da seleção brasileira e que também trabalhou como comentarista na REDE TV  deixa a emissora onde está desde abril de 2012.
Juliana  apresenta também o programa Esporte@Globo que vai ao ar exclusivamente na internet entre 19 e 20 horas. A ideia da direção e manter apenas a dupla atual de comentaristas formada pelo experiente Osvaldo Pascoal ao lado do recém promovido Raphael Prates, não se comenta mais a respeito da tentativa de contratar um ex-jogador para o posto de comentarista.
Foto: Rádio Globo

CBN Corridas vai pôr os ouvintes em forma!

Carla Gomes,  vai falar de  corridas na CBN
O  ouvinte da CBN vai ser convidado a se exercitar logo cedo: no 23 de fevereiro, às 6h25, estreia o quadro CBN Corridas, uma parceria com o Eu Atleta, portal do esportista amador da Globo. De segunda a sexta-feira, o âncora Mílton Jung conversará com Carla Gomes, coordenadora do portal e, ela própria, uma corredora: “A vantagem da corrida é que dá para praticar em qualquer hora e lugar. Viagem não é desculpa para ficar parado”. Carla já trabalhou em veículos como Folha de S.Paulo e TV Cultura. Desde 2011, passou a se dedicar ao tema, como responsável pelo programa Vamos Correr!, que ia ao ar semanalmente pela ESPN Brasil. Em fevereiro de 2013, assumiu a coordenação do Eu Atleta, que atualmente tem parcerias com o SporTV e TV Globo, além de organizar cinco corridas anuais pelo Brasil.  Além de abordar todos os aspectos relativos a corridas, como treinos, alimentação e as principais provas, o quadro trará informações sobre outras modalidades, para que cada um desperte o atleta que tem dentro de si. O conteúdo também ficará disponível em podcast e no site da CBN (cbn.com.br) e no portal (euatleta.com.br).
Foto:  ESPN Brasil

Descontração e prestação de serviço na Bradesco Esportes Carioca

Fábio Azevedo é chefe de redação e
 apresentador da BERJ
O programa Bradesco Esporte Clube que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 17h às 19h, debate os principais assuntos do dia como foco principal, sempre buscando personagens que escrevem a história do esporte. Apresentado pelo jornalista Fabio Azevedo, que tem  mais de 15 anos de experiência  em todos os veículos de comunicação, e comentado pelo ex-atleta Alexey Carvalho, que atuou por 30 anos no basquete do Brasil e dos Estados Unidos, o Bradesco Esporte Clube vai trazer notícias de todos os clubes do Rio, além de prestar serviço ao motorista na volta para casa. A Bradesco Esportes FM é sintonizada pela internet ou pelo FM em 91.1 MhZ.
Confira quais programas da emissora passaram por mudanças:
12h - Pop Bola Esporte Clube (reprise às 22h, sempre que não rolar transmissão)  - 14h - Os Donos Da Bola Rio, com Sandro Gama, Edmundo Souza, Branco e Fernanda Maia -  15h - Comendo a Bola, com Sérgio Guimarães, Cadu Macri e toda a galera da reportagem. 17h - Bradesco Esporte Clube - Fabio Azevedo, Alexey e equipe.
Foto: Divulgação

Rádio Bandeirantes de Campinas tem novo narrador

Rogério Assis, Ricardo Veronesi e Carlos Batista
Depois de cinco meses ausente no rádio esportivo, o narrador Rogério Assis finalmente está de volta ao dial. Ontem, Carlos Batista, chefe do departamento de esportes da rádio Bandeirantes de Campinas, confirmou que Rogério Assis estava chegando na emissora que perdeu esse ano o narrador Edmilson Almeida que retornou para Goiás, seu estado de origem. Pela internet, Batista foi só elogios ao canhão: "Conhecido como "Canhão", o narrador Rogério Assis é o mais novo integrante do time de narradores da Rádio Bandeirantes. Assis é um dos mais brilhantes profissionais do rádio da atualidade. O “canhão” é paulista de Votuporanga e começou no interior paulista onde trabalhou em várias rádios até chegar a Jovem Pan em agosto de 2.000. Deixou a emissora em setembro passado após 14 anos de uma história de sucesso. Na foto estamos recebendo o Troféu Destaque, na festa  promovida pelo cronista esportivo Ricardo Veronesi em Americana.
Rogério Assis vai dividir as narrações comigo e com Leandro Bollis um dos mais completos narradores esportivos do Brasil. A estreia é neste sábado (7) no Estádio Brinco de Ouro às 19 horas com Guarani X Mirassol. Rádio Bandeirantes AM 1170KHZ – rb1170.com.br
Foto: Carlos Batista/internet