Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 5, 2015

ESPN contrata comentarista da CBN

Comentarista e escritor, Mário Marra agora também é da ESPN O comentarista da CBN Mario Marra foi convidado, em janeiro, pela ESPN Brasil para fazer participações nas edições do programa Bate Bola. Começou pelo Bate Bola 1ª edição apresentado pelo William Tavares com comentários de Zé Elias e Gustavo Hofman. Passou pelas outras edições do programa e ganhou mais espaço graças ao seu talento e conhecimento. Participou do Bola da Vez que entrevistou o presidente do Corinthians, Mario Gobbi. Um programa polêmico onde o presidente do Timão se exaltou em vários momentos. E no sábado, Mario Marra estreou como comentarista de jogo. Foi na partida entre Manchester United e Leicester pelo Campeonato Inglês. Ele esteve ao lado de Luis Carlos Largo e Sorin. Sem dúvidas uma ótima contratação da ESPN a esse grande profissional que se destaca há anos no rádio. Marra vai seguir trabalhando na CBN, emissora que o projetou nacionalmente. Foto: Arquivo Pessoal

Rádio Globo tem novo narrador

Marcelo Do Ó estreia sábado na Rádio Globo Como muitos já suspeitavam o narrador Marcelo do Ó, que deixou a 105 FM há duas semanas, é o novo contratado da Rádio Globo, o acerto aconteceu no fim da semana passada, mas o anúncio oficial foi feito na noite dessa quarta-feira pelo principal narrador Oscar Ulisses que escreveu no twitter: " Quem está chegando é @marcelonarrador . Já no fim de semana Marcelo do Ó narra na rádio Globo. E narra muito. Boa sorte, menino", escreveu o titular da Globo SP. Ao Blog Marcelo do Ó que vai conciliar a rádio com sua narrações na Rede TV e Sport +, disse que esse é o melhor momento de sua carreira, tudo que fez até hoje foi para realizar o sonho de chagar até a Rádio Globo. Sonho que se realiza oficilamente na partida de sábado entre São Paulo x XV de Piracicaba, jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Rádio Web tem grande audiência na WEB

Criada exclusivamente para internet, a emissora Futebol Ao Vivo, atualmente comanda a Rede FPI - Futebol Pela Internet. Trata-se de primeira Rede só com web-rádios. A rádio Futebol Ao Vivo transmite o melhor jogo da rodada as quartas, a partir das 21h42 e aos domingos a partir das 15h42. O foco principal envolve os grandes clubes do Estado de São Paulo (Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos e jogos da Seleção Brasileira). A equipe é comandada pelo narrador e apresentador Jarbas Duarte, que está na área esportiva desde 1982. Ele passou pelos principais prefixos esportivos do Brasil. Começou em Sorocaba, passou pelo Rádio de Campinas e Santos, até chegar a Rádio Globo em 1990. Depois passou por várias emissoras de São Paulo: Super Tupi, Gazeta, Globo, Record, Rádio News e depois no site Futebol Interior. Na TV, passou pela Gazeta, Band, RedeTV, SBT e Bandsports.