sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Jovem Pan terá Campeão Mundial durante transmissão dos jogos do Paulistão

Vampeta vai comentar na Jovem Pan
A equipe de esporte da Jovem Pan inicia a temporada 2015 com novidade. O ouvinte que acompanhar os jogos do Campeonato Paulista pela emissora vai contar com os comentários de um Campeão Mundial do futebol, o ex jogador Vampeta. Eterno ídolo do timão, Vampeta agora integra o time esportivo da Pan, ao lado de craques como Wanderley Nogueira, Fábio Seródio, Flávio Prado, Luís Carlos Quartarollo, Bruno Prado, Márcio Spimpollo, Fredy Júnior, Claudio Carsughi, Nilson César e Fausto César. O Campeonato Paulista começa neste sábado, 31/01, e o primeiro jogo a ser transmitido pela Jovem Pan é o duelo entre Grêmio Osasco Audax x Palmeiras, a partir das 17 horas. 
Créditos: Jovem Pan Online

Fôlego leva edição de verão a Santos

Ricardo Capriotti apresenta  o Fôlego
Neste domingo, dia 01, mantendo a tradição dos últimos anos, o programa “Fôlego”, da Rádio Bandeirantes desce a serra mais uma vez e leva a edição de verão em 2015 à cidade de Santos. O programa da rádio Bandeirantes que fala sobre corrida de rua, atividade física, saúde e qualidade de vida será apresentado ao vivo da praia do Canal 5, junto à estrutura da Assessoria Esportiva Gama, a partir das 8 da manhã. O apresentador Ricardo Capriotti receberá os ouvintes com o pé na areia, enquanto o outro apresentador, Sérgio Patrick, estará em Nova York. Os primeiros ouvintes que comparecerem ao local irão ganhar camisetas personalizadas de tecido tecnológico, além de concorrer a pares de tênis e outros presentes oferecidos por uma marca esportiva. Ao final do programa será possível sair em grupo para um treino pelas praias santistas. O “Fôlego” vai ar todo domingo 8h00 às 9h00 na Rádio Bandeirantes, 90,9 FM e 840 AM ou pelo aplicativo Band Rádios.
Foto:Divulgação

Emissoras de rádio na Campus Party

CBN
A partir da próxima quarta-feira, dia 4 de fevereiro, a CBN estará presente na oitava edição da Campus Party Brasil com uma oficina rádio, onde os visitantes poderão gravar reportagens e depoimentos em áudio e vídeo. Os "ouvintes-repórteres" terão à sua disposição trilhas e vinhetas da própria CBN e tudo ficará arquivado no site, para ser compartilhado à vontade. É uma oportunidade de participantes e visitantes dividirem com amigos e internautas relatos sobre sua experiência no evento. A oficina de  CBN na Campus Party funcionará diariamente, das 14 às 20 horas, até o dia 7 de fevereiro no Centro de Exposições Imigrantes, Rodovia dos Imigrantes km 1,5 na Água Funda,  em São Paulo. 

Bandeirantes e BandNews
Neste ano, as emissoras são parceiras de mídia do evento e terão uma programação exclusiva sobre a feira diretamente de um estúdio especial montado no pavilhão, transmitindo notícias durante os seis dias da convenção.   Na quarta-feira, dia 04, a repórter Maria Teresa Cruz, da BandNews FM, viverá uma noite de “campuseiro”, nome dado ao participante da Campus Party. Ela entrará com flashes na programação entre 23h e 7h da manhã do dia seguinte. Ocolunista de tecnologia da  BandNews FM, Wharrysson Lacerda, também estará no evento. A cobertura da Rádio Bandeirantes fica a cargo do Marcelo Pascon, jornalista especializado em games e tecnologia. Durante a semana, as rádios levarão conteúdo de algumas das palestras do evento ao ouvinte, como a do neurocientista Miguel Nicolelis na quarta-feira, dia 4, e a de Paul Zaloom, ator da série "O Mundo de Beakman”, na quinta-feira, dia 05.   A “Campus Party 2015” dá início ao trabalho do Grupo Bandeirantes de estar cada vez mais próximo do seu ouvinte durante o ano. 

Sobre a “Campus Party”
Esta é a oitava edição Campus Party Brasil, o evento de internet mais importante do mundo, com o tema “Da Terra à Lua”, que celebra 150º aniversário do livro homônimo de Julio Verne. Neste ano, haverá novos palcos e muitas atrações que abordam o universo da inovação, da ciência, da criatividade, do entretenimento digital e do empreendedorismo. Esta edição também terá o programa Startup 360,com conteúdos distintos para todos os participantes que queiram começar um negócio ou com empresas em estágios mais avançados. Serão 600 horas de atividades entre palestras, oficinas, workshops e atividades especiais para o público, além da área Open Campus, que trará diversas atrações gratuitas para o público.

Destaque da Copa SP participa hoje do "Galera Gol"

Fernando Fontana é um dos apresentadores
 do programa da Transamérica
O “Galera Gol” desta sexta-feira, 30/01, que vai ao ar das 20h às 21h30, será transmitido ao vivo do bar “Ateliê do Espeto”, na Vila Madalena, em São Paulo. Além da edição especial, o programa contará ainda com a participação do jogador Matheus Cassini, meia atacante de 18 anos que foi um dos destaques do Corinthians no título da Copa São Paulo de Futebol Junior e o humorista Mauricio Meireles, repórter do CQC, da TV Bandeirantes.   Apresentado pelos jornalistas Thomaz Rafael e Fernando Fontana, o programa reúne talentosos humoristas da equipe comandada por Éder Luiz para falar de futebol de uma maneira descontraída e irreverente. A atração, inclusive, já foi premiada pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) como “Melhor Programa de Humor”.   Além disso, o público presente no bar poderá conversar com os integrantes do humorístico - Alexandre Porpetone, Renato Tortorelli e Fuzil - além de fazer perguntas aos convidados.   Essa é a  sexta edição especial do programa. 
Foto: Divulgação