terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Cruzeiro FM de Sorocaba tem novo narrador

Gomão Ribeiro vai narrar a série
A 2 pela Rádio Cruzeiro
A Rádio Cruzeiro FM de Sorocaba acertou a contratação do narrador esportivo Gomão Ribeiro. O jornalista de 35 anos passa a integrar a equipe da emissora sorocabana, uma das mais importantes e tradicionais da região. Gomão chega para o lugar de Fausto Favara, que se transferiu para a Jovem Pan, outro grande narrador que trabalhou recentemente na emissora foi  Jorge Vinícius , hoje no SporTv. Gomão Ribeiro integrou a última equipe da Rádio Capital antes das parcerias. Além disso, foi um dos narradores do Portal Terra durante os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. O começo de carreira foi na também muito tradicional rádio Nova Difusora, de Osasco. O profissional segue na Web Rádio Lusa, onde conquistou com a equipe os prêmios da Ford/ACEESP de melhor web rádio nos anos de 2010 e 2013. Sua estreia acontece já neste final de semana, em jogo da Série A2 do Campeonato Paulista entre São Caetano e Atlético Sorocaba, direto do estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista. Abertura: 15h Início do jogo: 16h Encerramento: 19h  A equipe da Cruzeiro de Sorocaba além de Gomão Ribeiro, comentários de Mauro Nóbrega e reportagens de  André Fazano (Atlético) e Caio Rossini (São Caetano), Apresentação de Nilson Duarte e  Plantão  de Juarez Morato.
Foto:Divulgação

105 FM contrata narrador

Decimar Leite, novo narrador da 105 FM
A diretoria  de esportes da  105 FM de São Paulo, voltou atrás e  resolveu contratar mais um narrador para a temporada   de muito futebol em 2015.  Decimar Leite, narrador  que começou a carreira em Minas Gerais e ganhou experiência nas rádios que trabalhou no interior de São Paulo, será o substituto de Marcelo do Ó, que deixou a emissora na semana passada.  Essa não será a primeira experiência do narrador em São Paulo, entre  2000  e 2002, trabalhou na Rádio Record na equipe do saudoso  Fiori Gigliotti. Na tv, fez parte da equipe que iniciou o projeto do Fox Sports no Brasil, atualmente também faz narrações  para o canal Sport Plus da Sky e também faz  parte da equipe do Programa Século 21 Esporte, da Rede Século 21 na TV aberta.  Para o Blog Decimar disse que ficou emocionado com convite  que recebeu  do coordenador de esportes da emissora Ricardo Martins. 
" É com certeza, um dos maiores desafios da minha carreira, pois vou narrar na emissora mais ouvida de São Paulo, numa das maiores audiências do país. A 105 revolucionou a maneira de se transmitir futebol pelo rádio", declarou Decimar que fará sua estreia na próxima semana no jogo entre  Palmeiras X Ponte, dia 5 de fevereiro em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão no Allianz Parque .
Foto: Divulgação