terça-feira, 28 de julho de 2015

José Nello Marques comemora 46 anos de carreira

Zé Nello também trabalha como cerimonialista
José Nello Marques comemora na próxima sexta-feira dia 31/07 46 anos de carreira, nos últimos anos Nello vem se dedicando ao seu projeto de rádio na internet, onde é o responsável pela Rádio Sonho 
(radiosonho.com) , emissora que vem crescendo na audiência seguindo os sites especializados que fazem a medição. Com passagem pelas principais rádios jornalísticas de São Paulo, Nello segue aguardando convite para retornar ao dial, seu último trabalho foi na Super Rádio am (Ex- Tupi). lá ficou por três anos, foram vários programas de prestação de serviço e entrevistas, com debates interessantes. Conversamos rapidamente com o jornalista que ficou mais conhecido ainda quando comandava o "Manhã Bandeirantes ". Nello ressaltou que a a consolidação em emissora que muda o estilo, como foi o caso de sua última emissora é uma situação complicada, leva tempo. É mais ou menos como técnico montar um bom time (A Alemanha levou 12 anos para esquematizar a seleção que ganhou no Brasil). " Trabalho diariamente no meu site www.radiosonho.com e o retorno está muito legal. São 24 horas de musica instrumental romântica e flashbacks (programas especiais como aniversário de Angela Maria, 10 anos sem Ray Charles, etc...) As pessoas também podem pedir música. Tenho postado entrevistas exclusivas (em áudio e video) aproveitado excelente material das nossas universidades públicas em pesquisa e sempre atento ao que é de interesse da população. Tudo isso me permite exercitar o que faço há 46 anos. E faço com muito prazer. Trabalho como Mestre de Cerimônias (o último foi o Congresso Brasileiro de Hotéis) e jobs de Assessoria de Imprensa. Tudo muito sazonal" finalizou Nello. 
A radiosonho.com, dirigida pelo jornalista e radialista José Nello Marques, com músicas instrumentais românticas, flashbacks e especiais está entre as mais ouvidas do segmento no Brasil, segundo estatística do site Radios.com. Entre as atrações da Sonho, o quadro Música em 3 Tempos, com a mesma música com três interpretações diferentes.

Cresce a audiência de rádios web
Com músicas instrumentais românticas, flashbacks e especiais a Rádio Sonho está entre as mais ouvidas do segmento no Brasil, segundo estatística do site Radios.com. Entre as atrações da Sonho, o quadro Música em 3 Tempos, com a mesma música com três interpretações diferentes.
Foto: Divulgação