segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Novidades na Rádio Globo de São Paulo.

* A Rádio Globo de São Paulo agiu rápido  e contratou o jornalista Guilherme Pradella   para ser o novo setorista do Santos. Pradella era repórter da CBN de Santos e substituiu Fabiano Farah que assumiu a Gerência de Comunicação do Santos Futebol Clube.

* A mesma agilidade não vale  quando o assunto é a contratação do narrador, Silva Júnior que deixou a emissora tinha avisado  a direção que não ficaria na emissora meses antes de se despedir oficialmente.  A burocracia  e as imposições da direção estão atrapalhando  a chegada do narrador que já foi acertada, porém um problema burocrático  está atrapalhando a negociação.  Esse narrador preenche os requisitos: É jovem, tem experiência, pique e não mora no interior. Vários nomes caíram no meio do caminho em virtude dessas imposições.

* Com a falta de um terceiro narrador, O titular Oscar Ulisses teve que interromper suas férias para narrar jogos, fato que não deve ter agradado muito.  

* Oficialmente Doni Vieira passa a ser o segundo narrador da emissora, Doni está na Globo há 4 anos, com a promoção ele vai deixar de apresentar o Panorama Esportivo.