Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 14, 2014

Participe da campanha pelo rádio FM no celular

A Abert preparou um passo a passo para as emissoras inserirem a sua logomarca na assinatura de e-mail da campanha pelo rádio FM no celular. A iniciativa foi lançada na semana passada com o objetivo de divulgar o FM em celulares e mobilizar ouvintes de todo o país a optar por aparelhos com chip de rádio na hora da compra. A assinatura traz o slogan “Smart é ter rádio de graça no celular. Celular? Só compre com rádio FM!”. Basta a emissora incluir a sua logomarca no espaço indicado e aplicá-la como padrão no e-mail de todos os seus colaboradores e funcionários. O presidente da Abert, Daniel Slaviero, ressalta a importância da participação de todas as rádios associadas. “Quanto mais rádios aderirem à campanha, mais o FM no celular será divulgado”, afirma. FM NO CELULAR – O aumento da mobilidade urbana e o avanço das novas mídias tornaram a presença do rádio no celular fundamental. Seja no trânsito ou nos afazeres do dia a dia, o consumidor poderá estar informado sobre o que acon

A CBN está de cara nova nos smartphones

A nova versão para iPhone e iPad já está disponível na App Store e quem usa o sistema operacional Android também pode baixar a atualização na Play Store. O novo aplicativo da CBN para iOS foi redesenhado para aproveitar as recentes mudanças no sistema operacional da Apple. Simples e intuitivo, ele permite ao usuário ouvir ao vivo as rádios CBN de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, e mandar mensagens diretamente para os âncoras que estão no ar. Transmissões extras, exclusivas pela internet, também estão disponíveis. Uma novidade presente tanto no iOS quanto no Android é a possibilidade de baixar os podcasts dos comentaristas e dos programas da CBN, e ouvi-los a qualquer hora, direto do celular ou do tablet. A CBN no smartphone traz as principais notícias do dia em destaque no portal da emissora, além das informações do esporte. O usuário ainda pode fazer a sua própria lista de comentaristas preferidos. ​ As novas versões dos aplicativos da CBN serão baixadas automa

Rádio Capital na cobertura do segundo turno das eleições

A Rádio Capital, líder em audiência entre as emissoras AM na região metropolitana de São Paulo no período da tarde e em vários horários da manhã, vai cobrir o segundo turno das eleições presidenciais do dia 26 por meio de seu Departamento de Jornalismo e com a participação de sua famosa equipe de comunicadores. A exemplo do que ocorreu no primeiro turno, os repórteres da Capital vão para as ruas durante todo o dia, entrando com informações sempre que houver fatos de destaque, a serem veiculados nos programas habituais de domingo, a cargo de Eli Corrêa, Cinthia, José Carlos Gomes e Antônio Aguillar. Sob a coordenação de Luiz Carlos Ramos, a equipe de Jornalismo contará com Carolina Mattos, Basílio Magno, Raquel Rieckmann e Ana Paula Novaes. Uma vez que o Campeonato Brasileiro terá rodada só no sábado, não haverá transmissão esportiva no dia 26 e sim um programa de músicas e notícias, com apoio da equipe técnica da Rádio. Às 17 horas, ocasião em que são abertas as urnas e começa a

Álbum da Champions League 2014/15 chega às bancas

Capa do álbum da Champions League A Panini, líder mundial em colecionáveis, começa a distribuir nas bancas de todo país o livro ilustrado oficial UEFA Champions League® 2014-2015. O álbum de figurinhas oficial da Liga dos Campeões da Europa, mais sofisticado e mais completo a cada edição, reúne em 96 páginas os cromos dos jogadores mais admirados do futebol mundial da atualidade, além de todas as informações sobre a disputa do troféu ao longo da história. Em homenagem aos 60 anos da competição, a publicação traz uma seção especial de seis páginas que retrata em figurinhas históricas as equipes vencedoras mais marcantes – o primeiro e maior campeão Real Madrid CF, que coleciona 10 taças, além de AC Milan, FC Bayern München, Liverpool FC e FC Barcelona. A coleção contempla os 32 clubes que competem na atual temporada do torneio e é composta por 634 cromos autoadesivos, sendo 64 especiais com efeito metálico. O produto começou a ser entregue nas bancas no dia  10 de outubro. O p