Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 26, 2014

Capitão Hidalgo não entende fúria e xingamentos de Datena

Ex-jogador de futebol entre 1960 e 1975, com passagens pelo XV de Piracicaba, Santos e Coritiba, Capitão Hidalgo foi um dos primeiros ex-atleta a ter a função de comentarista, e lá se vão quase 40 anos no rádio esportivo, nesse período foram foram várias transmissões internacionais, 8 Copas do Mundo, 2 anos de Fórmula 1 (87 e 91). Trabalhou nas principais emissoras de rádio como Tupi de São Paulo (89 a 92),  Rádio Record-SP (98), esteve no ano passado na Rádio CAP 95.7- FM de Curitiba, e  atualmente está  na Rádio Evangelizar – AM 1060 KHz – de Curitiba, onde comanda das 17 às 18 horas o programa "Nosso Mundo Esportivo" ao lado de Jaques Santos, Luiz Cláudio o belo da Moóca e Felipe Alves. Conversamos com o Capitão Hidalgo que entre tantos profissionais, ajudou a revelar nomes como João Guilherme, Jorge Vinícius, Linhares Junior, Ulisses Costa e José Luiz Datena. Hidalgo ficou sabendo da polêmica no próprio domingo da envolvendo Datena e Milton Neves na Rádio Bandeiran…

Conheça os personagens do programa “Do Balacobaco” da 89

A equipe de reportagem do Diário de São Paulo, visitou o estúdio da rádio Rádio 89 de São Paulo, a rádio Rock, confira: O programa "Do Balacobaco"  é acima de tudo um programa de bom humor, para pessoas bem humoradas. Com informações, variedades, jogos, prêmios, notícias e quadros de humor. Um programa feito pelo ouvinte, ele indica o rumo e nós corremos atrás. A participação é feita por telefone, internet e também no estúdio da rádio, mas essa opção valo só pra quem levar comida. Do Balacobaco, 89 FM de SP - FM 89,1 MHz - Apresentação: Zé Luiz, Simone Garuti, Rafaella Rondelli e Yuri Danka, de segunda à sexta, das 10h às 12h, e com edição especial aos sábados, no mesmo horário, na 89 FM, A Rádio Rock! Ouça aqui a  íntegra dos últimos programas que foram ao ar:

Milton "Polêmica" Neves

Gostem ou não, ele  é um grande jornalista esportivo, mas  talvez o seu lado publicitário seja ainda maior. Amado e odiado por outros como mais recentemente  José Luiz Datena, tem os  desafetos mais antigos  com Sílvio Luiz,  Juca Kfouri, Milton Leite,  Roberto Justus e muitos torcedores de times que já provocou  direta ou indiretamente para "promover" seu site e o seu nome.   "Merchan" Neves  ( apelido que veio com o tempo devido ao jeito diferente de fazer propagandas e testemunhais), continua colecionando vários processos, mas engana-se quem pensa que ele está preocupado com isso, muito pelo contrário... Além do episódio envolvendo o apresentador do Brasil Urgente, a nova "galera" da lista inclui a crônica esportiva gaúcha que está  na bronca com o apresentador, isso porque ele divulgou uma lista em seu site com os nomes dos profissionais  e seus respectivos times de coração. Esse fato desagradou profundamente os colegas gaúchos, alguns falam até em mo…