quarta-feira, 30 de julho de 2014

Morning Show da Jovem Pan completa dois anos


Formação inicial do Morning Show em 2012
Há exatos dois anos, a Jovem Pan FM estreava o Programa "Jovem Pan Morning Show",um programa de humor, entretenimento e notícias.  A primeira formação do programa contou com apresentação de Zé Luiz, idealizador do programa (atualmente Zé é concorrente do programa que ajudou a criar, está na rádio 89 com o programa "Do balaco Baco",  Thiago Rocha, Robson Nunes, Titi Müller e Dani Taranha (a única que permanece no  elenco atual). Em abril de 2013 Zé Luiz foi para a Rede TV, o ex- VJ Edgard Piccoli assumiu então o comando do programa. Com os resultados satisfatórios nos índices de audiência, em 7 de outubro de 2013, a direção da emissora optou em  transmitir o programa também na  AM de São Paulo, substituindo o Jornal de Serviço, e adicionando também 30 minutos na atração com formatos diferentes, quando uma música é veiculada em FM, a AM inseri boletins com notícias atualizadas.

Formação atual do Morning Show da JP

A atual formação tem  apresentação de Edgard Piccoli,  Paula Carvalho, José Armando Vannucci, Dane Taranha e Gustavo Braun e Gustavo Poloni. O Morning Show conta com matérias atuais e descontraídas para informar o público, além de entrevistas exclusivas.  O Morning Show vai ao ar   de segunda a sexta-feira na Jovem Pan AM e FM, das 9h30 às 11h30, veja a página oficial do programa (aqui).
Fotos: Portal Jovem Pan on line

Senac SP recebe profissionais da voz para o Encontro com Locutores 2014

O Senac São Paulo promove o 7º Encontro de Locutores, o objetivo é de proporcionar a estudantes e profissionais de comunicação e radialismo o contato com o mercado e promover reflexões sobre as possibilidades de atuação da área. O evento gratuito será realizado de agosto a outubro em seis unidades da instituição, tanto na capital quanto no interior do Estado. Com palestras e workshops, o evento leva ao público a oportunidade de dicas sobre o mercado, sobre a formação profissional e a necessidade do registro na Delegacia Regional do Trabalho (DRT). Os participantes poderão tirar dúvidas e conversar com os profissionais que trabalham no ramo e saber detalhes sobre o curso técnico Radialista – setor locução, que está com turmas abertas. Locutores profissionais estarão nas unidades do Senac para participar do debate Rádio, Internet, Televisão, áudio-books, esperas telefônicas e outros recursos digitais: A voz profissional e sua atuação em diversos suportes. O encontro irá debater novos mercados que surgiram com o avanço tecnológico e permitiram que esses profissionais trabalhem com vídeos institucionais, games, comerciais, rádio e TV via Web, canais indoor e outras aplicações. Para participar do evento é necessário se inscrever no Portal Senac ou nas unidades participantes. Mais informações podem ser obtidas em clicando aqui.
Serviço 
7º Encontro com Locutores do Senac, entre  7/8 até 28/10  - Horário: consultar programação (variável conforme unidade) - Vagas disponíveís nas unidades do interior  e da Capital do Estado de São Paulo:  Interior -Franca  , Presidente Prudente, Ribeirão Preto e  São Carlos. Capital - Nas unidades  da lapa e Santana.  Senac Santana  - Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 3167 –  Santana Data: 28/10 Horário: das 19h30 às 22h30 - Vagas limitadas.  Senac Lapa Scipião  - Endereço: Rua Scipião, 67 – Lapa Data: 25/9 Horário: das 19h30 às 22h30. Mais informações pelo fone :0800 883 2000.

Seminário de Comunicação no Rio de Janeiro

O jornalista Anselmo Gois,  será um
dos palestrantes do Seminário
De 5 a 7 de agosto acontece no Rio de Janeiro a 11 edição do Seminário Perspectivas Profissionais em Comunicação  no Rio de Janeiro, o evento acontecerá das 15 às 18:30 no auditório do Campus Maracanã localizado na Rua Francisco Xavier, 524, 9º andar, bloco F. Como objetivo de analisar e discutir as perceptivas nas seis habilitações em comunicação: Jornalismo, Relações Públicas, Rádio e TV, produção audiovisual, publicidade  propaganda e produção editorial. As  inscrições  gratuitas  podem ser feitas pelo email seminário seminário perpectivas2014@gmail.com até 31 de julho, vagas limitadas.
Foto: O Globo