domingo, 30 de março de 2014

TV Gazeta contrata repórter que estava na ESPN

Fernando Gavini é o novo contratado da TV Gazeta
Seguem as modificações no departamento esportivo da TV Gazeta de São Paulo, Emissora  que pertence a  Fundação Cásper Líbero.   Luis Henrique Gurian foi dispensado pela direção da emissora na última semana. Gurian, era o repórter com mais tempo de casa (23 anos), nesse período ganhou dois prêmios ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo).  Fernando Gavini, que trabalhou por quase 10 anos na ESPN é o novo reforço do Departamento de Esportes da emissora. Essa será a segunda passagem do profissional na TV Gazeta, local que cobriu quatro meses de férias em 2003. Em breve o departamento de esportes da emissora terá outra novidade.
Foto: Arquivo Pessoal

Rádio Memória

Campanha publicitária da Rádio Record AM 1000 Khz dos anos 80, onde o time era  brigava pela liderança com a Rádio Globo de Osmar Santos pela liderança na audiência  do rádio esportivo de São Paulo, vejam só que timaço:


Colaboração: Jairo Matis

Correspondente da Band nos Estados Unidos novamente deverá sairá do rádio

 Grupo Bandeirantes deve confirmam o nome
 de Sérgio Patrick como correspondente
O jornalista Sérgio Patrick, da Rádio Bandeirantes será o novo correspondente do Grupo nos Estados Unidos. Há 17 anos na emissora, o coordenador e apresentador deve ter seu nome confirmando em breve. O assunto foi tratado com cautela dentro da emissora, até semana passada, mas alguns amigos do jornalista já  deram  como certa sua transferência. Casos de Milton Neves e Paulo Galvão que   já desejaram boa sorte ao competente jornalista que também trabalhou no canal Bandsports e foi idealizador, coordenador e Âncora da Rádio Bradesco Esportes FM.
Essa não será  a primeira vez que a direção aposta em um profissional do rádio para esse importante trabalho. Luiz Megale que em breve estreia um novo programa nas manhãs da Band, era âncora da BandNews FM, antes de ser correspondente em Nova Yorque, onde morou nos últimos dois anos.
Foto: Divulgação RB