Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 11, 2014

Ondas Curtas edição 50

* A Bradesco Esportes FM de São Paulo, voltou a ter  transmissão esportiva  com equipe própria. No domingo passado o clássico paulista entre Corinthians e São Paulo teve narração de Renato Rainha, comentários de Fábio Piperno (que pertencia a equipe anterior) e reportagens de Guilherme Palesi e Murilo Borges. Em breve a emissora terá mais novidades.

* Além de Fábio Piperno, Alexandre Praetzel, repórter da Rádio Bandeirantes, também retorna aos comentários da Bradesco Esportes de São Paulo, sua reestreia será nessa quarta-feira em jogo da Copa do Brasil. (atualizado 12/03 12:00 horas)


*   Acontece logo mais em São Paulo a festa de premiação da décima edição Trofeú Imprensa Mulher.
*   A direção da Rádio Estadão, adiou a estreia do programa "Primeira Edição". A ideia é de promover  no mesmo dia  ou na mesma semana todas as novidades da nova grade da emissora.
*  Muitos funcionários da Estadão estão brincando com o slogan da rádio, trocando o tradicional:  "A rádio de quem que…

Rádio Gaúcha anuncia mudanças na programação

Desde ontem, 10/3, a Rádio Gaúcha fez alterações em sua grade de programação. No programa Gaúcha Repórter, Kelly Matos assume como coâncora da atração, ao lado de Leandro Staudt. Ela substitui Milena Schoeller, que segue como chefe de reportagem e, em breve, deve afastar-se para licença-maternidade. Além disso, a colunista de Brasília Carolina Bahia passará a fazer comentários diários no programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h. Hoje, 11, a transmissão do Gaúcha Hoje começou meia hora mais cedo, às 5h, e o término como antes, às 8h. Já o programa Campo e Lavoura deixará de ser transmitido durante a semana, para ter uma edição semanal aos sábados, entre 5h e 5h30. Para complementar a demanda por notícias sobre agronegócio, sob a cartola Campo e Lavoura – Agronegócio na Gaúcha, serão veiculados diariamente boletins nos programas Gaúcha Hoje, Chamada Geral 1ª edição, Gaúcha Repórter e Chamada Geral 3ª edição, com Rejane Costa. “A mudança visa a ampliar nossa cobertura j…

Rádio Eldorado e Shopping D&D

A Rádio Eldorado sempre apresentou o que há de melhor na música brasileira e os artistas que começam a despontar no cenário da MPB. A partir de 12 de março (quarta-feira), o público poderá conhecer alguns desses novos nomes. A emissora, em parceria com o D&D Shopping, promoverá o Canta Brasil Novos Nomes, que levará uma seleção de artistas em pocket shows gratuitos na praça de alimentação do centro de compras. O projeto é uma extensão presencial do programa Canta Brasil, que vai ao ar diariamente na programação da rádio. Os shows acontecerão sempre a partir das 19h no D&D (Avenida das Nações Unidas, 12.555). Na estreia, dia 12, Bruna Moraes, cantora e compositora de apenas 18 anos, que vem chamando a atenção de público e crítica. Ela acaba de lançar seu primeiro álbum “Olho de Dentro”, com produção do experiente Pedro Baldanza, no qual mistura samba, baião e chorinho, em composições próprias e uma regravação de Chico Buarque, além de música inédita de Taiguara. Na sequência, j…