quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Rádio Capital tem novo parceiro no Esporte, ESPN volta para a WEB

Como não evoluíram as conversas para  o retorno para a Estadão, a equipe de esportes da Rádio ESPN, que já foi parceira de  Eldorado/Estadão/Capital está voltando a transmitir exclusivamente na web.  A parceria com a rádio Capital termina nessa quarta-feira dia 31 a meia noite. Foram quase um ano e meio de transmissões e programas esportivos, mas não houve acordo entre as partes e a parceira foi encerrada. Existe a possibilidade de uma empresa patrocinar a ESPN na Web, por enquanto não há a previsão de voltar ao dial.
A partir de janeiro a Equipe Líder (tradicional equipe de esportes que cobre principalmente jogos da Portuguesa será a  nova parceira da emissora).  A equipe Líder se despede da Rádio Terra, onde estava desde agosto desse ano e  já migrou diversas vezes entre as várias emissoras que pertencem  ao empresário Paulo Abreu, dono do Grupo CBS, da Rede Mundial de Comunicação, o empresário também é padrinho de Alexandre Barros, que segundo um diretor garantiu ao Blog, fez uma boa oferta para negócio com a emissora vice-líder de audiência no rádio am de São Paulo.
O novo time da equipe de esportes da Rádio Capital está no ar há mais de 40 anos, cobrindo os principais clubes de São Paulo e também a Portuguesa, e segue como referência para comunidade portuguesa há anos e conta com os narradores: Hélio Claudino, Moacir Mainardi e Paulo Sodate Comentaristas: Antônio Quintal e Tony Auad , repórteres: Ademir Quintino, Lucas Basílio e Luiz Teixeira, operação de externa: Joziel Cândido Produção, interatividade: André Costa, operação técnica de Roberto Dias e Direção Geral de Alexandre Barros.