terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Rádio Bandeirantes faz barba, cabelo e bigode no Prêmio Ford ACEESP 2014

Ulisses Costa foi eleito é o melhor
narrador de Rádio em SP
A Rádio Bandeirantes foi a grande vencedora na categoria rádio no prêmio Ford ACEESP 2014, a premiação aconteceu na noite dessa segunda-feira em São Paulo, Foram 25 categorias que envolveram todas as mídias, mas nenhum veículo de comunicação superou a eficiência da Rádio Bandeirantes de São Paulo,  a emissora  venceu  em quatro das quatro categorias que concorreu, merecidamente  Ulisses Costa  levou o prêmio de melhor narrador, Cláudio Zaidan de melhor comentarista, Alexandre Praetzel melhor repórter e Ricardo Capriotti, melhor apresentador de rádio e um detalhes,  Com exceção de Ulisses Costa que foi representado por Alexandre Praetzel, todos estavam presentes.  A melhor rádio do Interior do Estado foi a  Rádio Central de Campinas, seguida por Bandeirantes e CBN, todas da mesma cidade, e todas com seus respectivos representantes na festa. Na Web a Rádio Verdão levou o prêmio e a melhor Web do ano, o programa Estádio 97 da rádio Energia 97, levou o prêmio de melhor produção em rádio.  O Blog parabeniza  todos os vencedores e finalistas  das 25 categorias do Prêmio que teve a sua edição de número 73. Lembramos  que são jubilados por terem 10 ou mais troféus, e por isso não concorrem mais ao prêmio os seguintes cronistas: José Silvério, Milton Neves, Wanderley Nogueira, Cléber Machado, Mauro Beting e Juca Kfouri. 
O  fato deselegante é que algumas emissoras  da Capital, talvez por falta de pessoal, ou por falta de verba para pagar o adicional noturno, deixaram de enviar  representantes para  receber o troféu, uma vez que  os três finalistas eram premiados e chamados ao palco. Mauro Beting e Lívia Nepomuceno apresentaram de forma brilhante  o prêmio desse ano e se saíram muito bem, quando chamavam  o profissional ou representante para buscar o prêmio no palco. " Alô, tem alguém aí do veículo x ? Não, algum vizinho, tio ou outro parente? Beting, com seu bom humor habitual, se encarregou de criar a categoria de melhor representante de vencedor de prêmio,  que foi dividido entre André Plihal, André Kfouri e Mauro Naves ( melhor repórter de tv), eles representaram outros colegas vencedores que não puderam ir buscar os respectivos prêmios dos veículos: ESPN Brasil e TV Globo, ponto positivo para a etiqueta da  boa educação.
Os outros vencedores da noite foram:
TV
Narrador -Milton Leite - TV Globo. 
Comentarista - Paulo Vinicius Coelho - Canais ESPN. 
Repórter  -  Mauro Naves - TV Globo.
Apresentador - João Carlos Albuquerque - Canais ESPN 
Equipe de Produção  - Programa Bate-Bola - ESPN Brasil.
Interior - TV Tem Sorocaba. 
Jornal 
Colunista - Paulo Vinicius Coelho (PVC) - Folha de São Paulo. 
Equipe   - Diário Lance. 
Melhor Matéria Imprensa Escrita (Futebol) Entrevista com Luís Alvaro de Oliveira, ex-presidente do Santos. "Irregularidades na venda do jogador Neymar" - Site: www.espn.com.br - Repórter: Diego Garcia.
Melhor Matéria Imprensa Escrita (Outros Esportes) "O derradeiro nocaute de Eder Jofre" - Revista Veja, Repórteres: Fábio Altman e Natalia Cuminalle.
Furo Jornalístico "Escândalo do Vôlei" - TV ESPN Brasil. 
Site - Globo Esporte.
Blog - Flávio Gomes.
Web - Web Rádio Verdão. 
Assessoria de Imprensa - Felipe Spíndola - São Paulo Futebol Clube. 
Ex-Atleta Comentarista / Colunista - Caio Ribeiro. 
Foto: Divulgação RB