Os jornalistas da Jovem Pan já começaram a produzir as matérias para a Retrospectiva 2014. O ouvinte vai conferir a produção especial nos dias 22/12 e 28/12 durante a programação da Jovem Pan AM 620.
Entre os temas memoráveis para o jornalismo da Jovem Pan em 2014 estão: A morte de Eduardo Campos; a reeleição de Dilma Rousseff e de Geraldo Alckmin; a queda dos dois aviões da Malaysia Airlines, sendo que a queda do voo 777, na Ucrânia, foi anunciada primeiro na Jovem Pan; os escândalos da Petrobrás; as notícias que giraram em torno da Copa do Mundo FIFA 2014, como o turismo em São Paulo com o grande número de turistas na cidade, os protestos pelo Brasil e o desabamento do viaduto em Belo Horizonte; a situação econômica do país, falando sobre a indefinição dos orçamentos para 2015, as manobras fiscais e a nomeação de Joaquim Levy e Nelson Barbosa como Ministros da Fazenda e de Planejamento, respectivamente.
O esporte em 2014
No dia 28/12 a programação da Jovem Pan AM 620 será toda dedicada à retrospectiva do esporte, que está sendo produzida pela equipe de Wanderley Nogueira. Além de relembrar os momentos marcantes dos campeonatos Paulista e Brasileiro, das Copas Libertadores e Sul-Americana, do desempenho da Seleção Brasileira e dos outros países na Copa do Mundo FIFA 2014, e o posicionamento da Seleção pós-derrota histórica na Mundial, Wanderley adianta mais alguns temas que serão relembrados no especial do esporte da Pan: “Vamos falar sobre a ‘parada’ de Rogerio Ceni; casos de racismo no futebol; problemas na arbitragem; mortes no esporte; o contrato do Neymar; a negociação de Jadson e Pato; a queda da Portuguesa.”
Nova redação da Jovem Pan
A redação da Jovem Pan AM 620 foi toda reformulada em 2014 e os jornalistas da emissora contam com um novo espaço, que agora abriga ainda mais profissionais com melhor disposição. A nova redação tem um ambiente melhor equipado, com novos computadores e aparelhos de telefone, proporcionando maior dinâmica no trabalho de toda equipe.
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Comentários
Postar um comentário