Rádios dos Grupos Bandeirantes e Estado também estarão no Salão do Automóvel

Aos 40 do segundo tempo chega a confirmação que as emissoras de rádio dos Grupos Bandeirantes e Estado também estarão ao lado da Rádio Jovem Pan em seus respectivos standes do Salão Internacional do Automóvel que começa nessa quinta-feira dia 30 no Anhembi.
Grupo Bandeirantes 
Em um estúdio montado no estande da ABVE, Associação Brasileira de Veículos Elétricos, as rádios SulAmérica Trânsito, Bandeirantes, BandNews Fm e Bradesco Esportes FM transmitirão sua programação direto do pavilhão. Durante o período, as emissoras farão reportagens, entrevistas com convidados e falarão, principalmente, sobre as novas tecnologias para veículos elétricos e híbridos. Do Anhembi serão apresentados programas como o “Jornal em 3 tempos” e “Na Geral” da Rádio Bandeirantes, “BandNews em Alta Frequência” e “Agora o Bicho Vai Pegar” da Rádio Bradesco Esportes FM. A Rádio SulAmérica Trânsito, diariamente, transmitirá flashes do evento com a participação de visitantes Uma excelente oportunidade de ver como uma rádio funciona ao vivo, conhecer apresentadores e convidados e saber das novidades da maior feira automobilística da América Latina, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. 
Grupo Estado
As rádios Estadão e Eldorado estarão cobrindo o evento, direto de estúdio ao vivo instalado no estande da Subaru. A equipe técnica das emissoras, repórteres, apresentadores, colunistas e comentaristas esportivos estarão na feira, cobrindo o evento e entrevistando convidados especiais e participantes do Salão, marcando presença no evento. Entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, as emissoras farão a transmissão dos programas jornalísticos Rádio Blog (Eldorado), Jornal do Carro e Estadão Noite (Estadão), além das partidas do Brasileirão que acontecerão durante a feira. Todos os programas serão apresentados ao vivo. Uma novidade que a Eldorado levará ao estande será o DJ Rádio Subaru by Eldorado, que tocará durante todo evento uma seleção de músicas especialmente selecionadas para a ocasião.
Portanto essa edição terá um recorde de emissoras que participam do evento, ao todo serão sete emissoras de três Grupos de Comunicação no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

Postagens mais visitadas