quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Rádios dos Grupos Bandeirantes e Estado também estarão no Salão do Automóvel

Aos 40 do segundo tempo chega a confirmação que as emissoras de rádio dos Grupos Bandeirantes e Estado também estarão ao lado da Rádio Jovem Pan em seus respectivos standes do Salão Internacional do Automóvel que começa nessa quinta-feira dia 30 no Anhembi.
Grupo Bandeirantes 
Em um estúdio montado no estande da ABVE, Associação Brasileira de Veículos Elétricos, as rádios SulAmérica Trânsito, Bandeirantes, BandNews Fm e Bradesco Esportes FM transmitirão sua programação direto do pavilhão. Durante o período, as emissoras farão reportagens, entrevistas com convidados e falarão, principalmente, sobre as novas tecnologias para veículos elétricos e híbridos. Do Anhembi serão apresentados programas como o “Jornal em 3 tempos” e “Na Geral” da Rádio Bandeirantes, “BandNews em Alta Frequência” e “Agora o Bicho Vai Pegar” da Rádio Bradesco Esportes FM. A Rádio SulAmérica Trânsito, diariamente, transmitirá flashes do evento com a participação de visitantes Uma excelente oportunidade de ver como uma rádio funciona ao vivo, conhecer apresentadores e convidados e saber das novidades da maior feira automobilística da América Latina, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. 
Grupo Estado
As rádios Estadão e Eldorado estarão cobrindo o evento, direto de estúdio ao vivo instalado no estande da Subaru. A equipe técnica das emissoras, repórteres, apresentadores, colunistas e comentaristas esportivos estarão na feira, cobrindo o evento e entrevistando convidados especiais e participantes do Salão, marcando presença no evento. Entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, as emissoras farão a transmissão dos programas jornalísticos Rádio Blog (Eldorado), Jornal do Carro e Estadão Noite (Estadão), além das partidas do Brasileirão que acontecerão durante a feira. Todos os programas serão apresentados ao vivo. Uma novidade que a Eldorado levará ao estande será o DJ Rádio Subaru by Eldorado, que tocará durante todo evento uma seleção de músicas especialmente selecionadas para a ocasião.
Portanto essa edição terá um recorde de emissoras que participam do evento, ao todo serão sete emissoras de três Grupos de Comunicação no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.