quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Sem muito alarde Bradesco Esportes FM "reestreia" no dial

Campanha veiculada  em várias revistas
após o lançamento do projeto 
Pouco mais de dois anos depois de sua inauguração e alguns "percalços" nesse período a  direção do Grupo Bandeirantes está dando uma olhada mais detalhada no projeto da Rádio Bradesco Esportes FM. A expectativa é que a partir de uma nova mudança na programação  ( já foram feitas várias nesse curto período  de existência) a rádio finalmente possa cair no gosto  do ouvinte que gosta de muitas vezes pratica esportes.  Até agora a rádio que tem o naming  rights é de um dos maiores bancos privados do pais, não conseguiu emplacar no IBOPE, onde figura desde sua estreia nas últimas colocações do ranking de emissoras da capital e grande São Paulo.  A direção do Grupo voltou a investir financeiramente no projeto, uma das apostas para reverter a atual situação e tentar consolidar a emissora que deve existir pelo menos até o final das Olimpíadas de 2016 é como uma emissora de esportes de esportes olímpicos com um tom mais popular, por isso,  levou para o rádio nomes conhecidos da TV como Milton Neves,  José Luis Datena, Paloma Tocci, Denilson, Neto entre outros. Outro fator que chama a atenção, é que a atual gestão  observou o que muitos já sabiam, desde a implantação do projeto, uma emissora que não dá o seu devido espaço ao futebol em sua grade esportiva dificilmente vai emplacar. Nunca é tarde, hoje o futebol hoje é sim o carro chefe da programação e o tom de  humor que faltava hoje está sobrando. 
Equipe do programa " Agora o bicho vai pegar"
A nova fase da emissora está no ar há algumas semanas, mesclando  informação com  entretenimento e um bom exemplo do atual momento é o programa   "Agora o bicho vai pegar", que vai ao ar de  segunda a sexta das 16 às 19 horas, nele  Guilherme Pallesi, Roman Laurito, Ivan Zimmermann e Celso Miranda  dão o tom do programa  com muito bom humor, pra se ter uma ideia, além das brincadeiras entre os apresentadores é possível ouvir nesse horário informações do trânsito  passadas direto do helicóptero  em forma  ritmo de rap. O programa segue a mesma linha do Estádio 97 e Na Geral.  Com o intuito de ter uma rádio que fala de todos os esportes e prima pela cobertura olímpica  a Bradesco Esportes FM conta  também  com âncoras bem informados no assunto como Murilo Borges e o "expert" Álvaro José, que ancora programa específico aos finais de semana e tem participações com boletins em toda a programação. Levando em conta que o contrato entre o Grupo Bandeirantes, Banco Bradesco e o Grupo Bell (dono da concessão FM 94.1 MHz) vai até 2016, nunca é tarde para recomeçar apagar os erros e torcer para que dessa vez dê realmente certo. 


Confira a programação durante a semana da emissora que está cheia de novidades.

06:00 as 09:00  - Mundo dos Esportes com Gustavo Ribeirao e Fabio Piperno.
09:00 as 10:00  - De primeira Rio de Janeiro e São Paulo com Palloma Tocci, Beth Romero e Bruno Torelly.
10:00 as 11:00 - Milton Neves e suas histórias 11:00 as 12:00 - Nossa Areá com José Luis Datena.
12:00 as 13:00  - Elia Junior no jogo.
13:00 as 14:20  - Os Donos da Bola  - Neto -apresentação simultânea com a tv Bandeirantes. 
14:20 as 16:00 - Mundo dos esportes segunda edição com Murilo Borges, Bernardo Ramos, Denilson, Zaidan e a novidade Alex Muller que retornou à emissora essa semana. 
16:00 as 19:00 - Agora o Bicho vai pegar" com Guilherme Pallesi, Roman Laurito, Ivan Zimmermann e Celso Miranda.
20:00 as 22:00 - Nossa Área segunda edição com Robson Ramos e Bruno Camarão ( não vai ao ar em dias de jornada esportiva).
Fotos: Divulgação mídias sociais