quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Bumerangue - Equipe Líder vai para a rádio Terra AM

Ademir Quintino, Alexandre Barros e Paulo Sodad 
A Equipe Líder, uma das mais antigas  na cobertura de esportes no rádio de São Paulo, vai mudar novamente de frequência no dial, o  comunicado foi feito ontem  pelo diretor geral Alexandre  Barros, durante o programa de esportes da Super Rádio am. Essa mudança não chega  a ser novidade para os ouvintes e muito menos para a equipe de esportes, pois só nos últimos anos  essa mudança foi feita inúmeras vezes, o detalhe é que todas as emissoras ou a maioria delas  por onde passou a equipe Líder pertence   ao  ao empresário Paulo Abreu, dono do Grupo CBS, da Rede Mundial de Comunicação,  Abreu detém inúmeras concessões de rádio em São Paulo, o empresário também é padrinho de Alexandre  Barros, mesmo sendo próximo, é  bom deixar claro que o dono da empresa sabe separar os negócios $$$ da amizade.
A Equipe Líder  está no ar há mais de  40 anos, cobrindo  os principais clubes de São Paulo e também a Portuguesa que apesar da fase ruim segue como carro chefe do esporte, a equipe segue como referência para  comunidade portuguesa há anos.
Portanto a partir de segunda-feira que vem dia 25/08 a Rádio Terra  am - 1330 KHz - passa a contar com o programa esportivo da equipe líder a partir das 18 horas e quando houver futebol as jornadas esportivas. Trabalham na Equipe Líder os naradores: Hélio Claudino, Moacir Mainardi e Paulo Sodate Comentaristas: Antônio Quintal e Tony Auad , repórteres: Ademir Quintino, Lucas Basílio e Luiz Teixeira, operação de externa: Joziel Cândido Produção, interatividade: André Costa, operação técnica de Roberto Dias e   Direção Geral de  Alexandre Barros.
Foto: Facebook