segunda-feira, 24 de março de 2014

Nova programação da Globo RJ terá ex-jogadores nos comentários

Juninho Pernambucano, deve ser o novo
comentarista da Rádio Globo
Novas mudanças na nova fase regional da Rádio Globo no Rio de Janeiro, fase essa que parece não ter fim. Depois de novas  dispensas, na semana retrasada, a emissora deve anunciar em breve as mudanças em sua grade, mudanças essas que já foram acertadas internamente por Cláudio Henrique, Maurício Menezes e Soares Júnior, respectivamente Diretor de Jornalismo, coordenador artístico e coordenador de programação.
Fim do Panorama Esportivo
O programa que perdeu a sua identidade com a saída de Gilson Ricardo, deve mesmo acabar, em princípio no Rio de Janeiro. O experiente narrador Edson Mauro deve comandar o novo programa que pode se chamar: "Olha o gol!". Zeca Marques que ainda  comanda a atração deve ser deslocado para a programação. 
Ex-jogadores serão comentaristas as segundas-feiras
Ainda na faixa noturna a novidade deve ser um programa as segundas-feiras comandado pelo comentarista Felipe Cardoso. A grande novidade desse programa semanal das 20 às 22 horas serão os comentaristas Zico e o recém aposentado Juninho Pernambucano. Nos outros dias da semana (terça a sexta) a emissora terá o Botequim da Globo" com Robson Aldir, uma coisa é certa, deve sobrar pra alguém. A direção da emissora deve se pronunciar em breve a respeito dessa mudança que pretende melhorar os índices de audiências e tentar reaproximar o ouvinte.
Foto: Rádio Globo