A Rede Transamérica de Comunicação, está preparando diversas novidades para o ano do maior evento esportivo do mundo. A primeira a ser divulgada é o tema da Copa 2014, gravado por Claudia Leitte e Rogério Flausino, do Jota Quest. A curiosidade é que o cantor do Jota Quest, também gravou o tema da Rádio Jovem Pan, (conforme publicado ontem aqui no blog) emissora concorrente da Transamérica também no futebol.
Com o título de “Brasil é Gol”, a música tem mais de um minuto de duração e já começou a ser executada na programação da Transamérica Pop e da Transamérica Hits. A letra, por sua vez, transmite a alegria da torcida brasileira em receber o maior campeonato de futebol e o desejo de ver a seleção do país ser hexacampeã mundial.
De acordo com Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, essa música vai ficar marcada no coração dos brasileiros. “Fiquei honrado com o convite da Transamérica e achei a trilha muito bem produzida. Teremos uma Copa do Mundo histórica por aqui”, declarou.
O tema e a letra estão disponíveis para quem quiser ouvir pelo link: http://goo.gl/kIcPNr
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.
Comentários
Postar um comentário